sábado, 24 de novembro de 2012

One Love - parte 1

                                                  ~~Lolla~~

Meu nome é Lolla tenho 17 anos,aos 10 anos criei uma banda que só tocava rock. O nome era Paramore. Vendemos mais de 82 milhões de disccos na quela época. Hoje nós ainda estamos com a Paramore. Minha carreira começou quando eu tinha 6 anos atuando em Barney e Seus Amigos ao lado de Demi Lovato. Aos 8 anos eu fui escolhida para cantar em uma banda de rock,para fazer um seriado mais a banda fez tanto sucesso que começamos a gravar mais músicas até que chegamos no nosso primeiro álbum ''Butterfly'' o nome da banda era ''Impossible'' que mais tarde passou para ''Sacrifice'' que mais tarde passou para ''Paramore'' e ficou no Paramore. Começamos a tocar profissionalmente aos 14 anos.Ganhamos 5 Grammys. Aos 16 anos eu saí do Paramore,e me internei em uma clínica de reabilitação porque eu sofria Bullying na escola,e com a fama estava ficando cada vez mais fácil das pessoas me notarem e reparar algo em mim,algo de bizarro! Depois de 6 meses eu voltei a tona com mais músicas,com mais turnês pela Europa e cada vez mais com mais fãs! Tatuei um lema pra mim nos meus pulsos aonde eu me auto-mutilava se chama ''Stay Strong''. E resolvi voltar a minha família ''Paramore''. Minha mãe é a atriz Penélope Cruz e vive me falando para eu ter eu namorado,que eu estou encalhada,que eu só penso na fama e em vez de pensar no amor...lkkkk' não tenho tempo nem de espirrar direito! Vou ter tempo para namorar. Meu pai é jogador de futebol...ele é o MESSI!!! Eu tenho 4 irmãos e 1 irmã. A mais velha é a Lady Gaga, depois vem os dois gêmeos Fabrício e Fernando,depois vem o JDrew. Eu estou de folga essa semana inteira! E pelo visto tudo vai ser badalado. [...]

Penélope: Lolla!

Lolla: Oi mãe...

Penélope: Tem várias pessoas lá em baixo! Vai lá...acho que você vai gostar!!

Lolla: Ok... -me levantando da cama-

Estava descendo as escadas contando os degraus,quando eu chego na sala vejo umas pessoas que eu não vejo faz tempo.

Lolla: OMG CAITLIN! RYAN! CHAZ! CHRIS! JUSTIN! ALFREDO!

Caitlin: OMG AMIIIGAAA! -nos abraçamos-

Ryan: -me abraçou- quanto tempo,hein? Esqueceu da gente?

Chaz: é só porque está mais rica e mais famosa que esqueceu de todo mundo aqui!

Lolla: Vocês sabem que não é verdade,sabem que minha agenda está cheia!

Caitlin: não liga pra esse abestados aqui não Lolla! 

Lolla: rsrs' eer...eaí Justin como vai?

Justin: bem...tava com saudades.

Chris: dá licença que a namorada é minha...-me dando um abraço-

Justin: Cala a boca Chris!

Alfredo: Que casa enorme!

Lolla: POIS ÉÉÉÉ! 

Penélope: Vejo que vocês estão com malas,deixa eu chamar a Cida para guardar as malas!

Caitlin: Não sogrinha,precisa não agente vai guardar aproveitamos e conhecemos a casa!

Penélope: Ok.

Chaz: Caitlin...você chama a Penélope de ''sogrinha''? - fazendo aspas com a mão-

Lolla: Claro! A Caitlin é minha marida...

Caitlin: engraçado...marida que é marida não esquece a esposa!

Lolla: Caitlin eu não te esqueci...na verdade eu não esqueci de nenhum de vocês!

Alfredo: assim eu espero'

Lolla: aiai...então querem que eu mostre a casa?

Chris: E pergunta pro macaco se ele quer banana!

TODOS: DÃÃÃÃÃ

Lolla: Então...essa como estão vendo é a sala!


Andamos mais um pouco e chegamos na cozinha! 

Lolla: Essa aqui é a cozinha! Já sei que Alfredo vai viver aqui nessa cozinha hahah'

TODOS: HAHA'

Alfredo: só um pouco...


Saímos dela e entramos em um corredor que era longo mais só tinha uma porta!

Lolla: Esse aqui é o que eu gosto de chamar de...Carther World'

Chaz: -de boca aberta- legaaal! Meu quarto pode ser aqui?

Chris: Eu vi primeiro!

Justin: Uau...

Alfredo: Gente...eu vou morar aqui! 

Caitlin: Alfredo...você já está com a cozinha!

Lolla: HAHA' Vem gente...depois vocês voltam!

Todos: Ok...

Subimos a escada que tinha lá e lá em cima tinha uma sala pequena.

Justin: Pelo o que eu percebo,aqui é o lugar mais calmo da casa!

Lolla: é mesmo...eu gosto de vim aqui para ler alguns livros,compor,cantar,pensar na vida,fazer yoga,tricotar,aqui é bem calmo e... olha essa vista! Que linda!

Caitlin: Verdade...

Saímos dali e fomos para a garagem do outro lado da casa!

Alfredo: Lolla...eu te subestimei! - me abraçando- desculpa...

Lolla: Oxiii menino... Pronto agora só falta mostrar o quarto de vocês!

Fomos para o quarto do Chaz:

Depois fomos para o quarto do Chris:

Depois o quarto da Caitlin:

Depois o quarto do Justin:


E por último o quarto do Alfredo:

Era uma casa enooooooorme! Tinha 6 banheiros,50 cômodos,20 quartos e 3 cozinhas!

[...]

Depois que todo mundo desfez as malas,todos tomaram um banho,depois jantamos e agora nós estávamos assistindo um filme de terror!

Justin: Tá com medo?

Lolla: Só um pouco...

Justin: Quer um abraço?

Lolla: Com certeza! rsrs'

Nós assistimos: O Exorcista,O Chamado,Atividade Paranormal 1,2 e 3 e por último assistimos Fred vs Jason. Quando acabamos de assistir todos foram para os seus quartos e dormiram...

De manhã...

Eu acordei tomei um banho e botei essa roupa:


Escovei os dentes e botei uma maquiagem bem simples.

Estava terminando de arrumar o cabelo quando batem na minha porta: -Já vai!

Justin: Oi!

Lolla: Oi...precisa de ajuda?

Justin: Sim...temos que conversar.

Lolla: Justin...agente já conversou quantas vezes? Não decidimos que ia ser assim,foi você que quis terminar.

Justin: Eu sei mas...aqui não é lugar pra gente conversar que tal conversarmos em um lugar mais calmo?

Lolla: Ok... Aqui tem um jardim.Podemos conversar lá?

Justin: Claro...

Saímos de lá calados,ninguém dava nenhum piu,quando chegamos no jardim sentamos em um banco que tinha lá.

Lolla: Então...o que você quer?

Justin: Que você me perdoe!

Lolla: Eu já te perdoei não está vendo que estamos nos falando bem...não está mais aquele clima,chato,aterrorizante de antes!

Justin: É eu sei...mais...Lolla eu ainda te amo -eu interrompi ele-

Lolla: Não...não ama! Porque se me amasse não teria terminado comigo,teria me escutado pra gente ter uma conversa e decidir qual seria o rumo que nós iríamos tomar a partir daquele dia!

Justin: mais o que você queria que eu fizesse? Achasse numa boa que minha namorada estava em uma Turnê Mundial que ás vezes ela iria me visitar e depois cancelava tudo. Lolla agente ficava até 4 meses sem se falar,e de repente você volta e finge que nada aconteceu!

Lolla: Quem te disse que fingir que nada aconteceu,Justin você foi muito imaturo quando resolveu só terminar comigo sem ao menos agente ter uma conversa direito! E depois que agente terminou umas 2 ou 3 semanas depois você já estava dando em cima da Selena!

Justin: Tira a Selena desse assunto que ela não tem nada haver com isso.

Lolla: Agora,você está protegendo ela. Porque a culpada dessa história sou eu né? Por ter saído em Turnê Mundial e ter cancelado todos os compromissos que agente marcava pra mim ganhar meu dinheiro!

Justin: Eu não estou protegendo a Selena. E o que custa cancelar uns 5 ou 6 shows?

Lolla: Justin na quela época iriam mais 500 mil pessoas para os meus shows!

Ficou um silêncio infernal! Ficamos lá um olhando para um lado e o outro para o outro lado. Até que eu decidir e levantei e o Justin segurou o meu braço.

Lolla: Me solta por favor!

Justin: Não...

Lolla: Justin é sério...para já com isso e me solta.

Ele segurou o meu outro braço e ficou me olhando,depois de um tempo fomos nos aproximando e nos aproximando até que nos beijamos foi um beijo calmo,lento,apaixonado e sincero. 


Lolla: Justin,por favor,para!

Jusitn: Eu sei que você quer.

Eu já estava chorando,quando ele me beijou de novo o beijo foi ficando mais intenso e mais apaixonado,eu estava parando com selinhos,entre os meus selinhos lágrimas caiam.

Justin: Lolla,eu te amo! é estranho porque eu nunca senti isso por ninguém antes!

Lolla: Deveria ter dito isso a Selena.

Justin: Para de criar tempestade em copo de água Lolla! Eu estou aqui! Na sua frente,e te falando que eu te amo,e não que amo a Selena. 

Lolla: hum...

Justin: Para de se fazer de difícil!

Lolla: Tá falando que eu sou fácil?

Justin: não,não,não você entendeu errado! eu...eu...-gaguejando-

Lolla: HAHAHAHAHA'

Justin: Qual a graça?

Lolla: Você está fazendo de tudo para que agente não brigue!

Justin: Essa é a prova de que eu te amo!

Lolla: Não é não! -chegando mais perto-

Justin: Não? -confuso-

Lolla: Não...quer saber qual é?

Justin: Quero...-entrelaçando a mão dele em volta da minha cintura-

Lolla: É isso aqui.



Justin: Eu te amo!

Lolla: Te amo mais!

Justin: Te amo bem mais!

CONTINUAAAAAA......

                                      











Nenhum comentário:

Postar um comentário