sábado, 24 de novembro de 2012

One Love - parte 3

Nós começamos a nos beijar loucamente,ele estava cada vez mais vamos dizer ''rápido''.Ele fica beijando o meu pescoço,e eu tirei a camisa dele,ele me deita e fica me beijando enquanto tira a minha blusa. [Confesso que estava nervosa,porque era a nossa primeira vez,e se ele não gostasse?] Ele fica te dando mordidinhas e alguns chupões no pescoço,depois ele fica te beijando e vai levantando a sua saia,você abri o zíper da calça dele e tira enquanto vocês ficam se beijando.E agora você estava com calcinha e sutiã e o Justin só com a cueca box [Ô delícia...] vocês ficam se beijando uns 5 minutos até que você percebe que o Justin está excitado e ele tira o seu sutiã,enquanto você fica passando a mão naquele cabelo lindo,você já estava ficando safadinha e tira a cueca dele.[meeu sonhooo de consumo] ele ficava beijando os seus seios e você passando as mãos pela costa dele. Segurei na nuca dele e comecei a beijá-lo,e enquanto eu o beijava a mão dele desceu e foi até a minha bunda que ele ficava apertando fraco.Enquanto ele me beijava eu mordia os seus lábio inferiores fraco claro,ele começou a apertar as minhas coxas e isso me levou ao delírio. Eu estava muito excitada com aquilo tudo,e que aquela sensação de que ele realmente me ama voltou a tona e eu fiquei me sentindo nas nuvens enquanto ele me beijava e apertava os meus seios cuidadosamente. De repente o Justin começava a me beijar e ia descendo os beijos até que ele chegou naquela parte vamos chamar essa parte de ''Lolita'' e ele começou a beijar essa parte e eu ficava suspirando doida para dar um grito ali e ele reparando nisso,quis me torturar ele continuou a fazer isso,e depois foi subindo até o meu ouvido e disse: ''Eu te amo'' não pude responder porque estava sem fôlego. Depois ele desceu de novo e começou a fazer movimentos circulares com a língua na ''Lolita'' e eu segurando na cabeceira da cama para me impor se não eu iria ter um troço naquele momento. Depois ele foi subindo e foi dando os ''benditos chupões''  no meu pescoço que estava me fazendo ficar completamente louca. O Justin pegou as minhas pernas e botou na cintura dele...
Lolla: Juss...a camisinha...
Justin: Já peguei...
E de repente ele penetrou com tudo,eu estava vendo estrelas,estrelas não passarinhos verde,passarinhos verde não,passarinhos roxo. E ele ficou fazendo o movimento de vai e vem,e foi aumentando o ritmo mais,mais,mais e mais.Eu já estava louca com aquilo. Até que ele tirou o Bieberzão e botou com tudo de novo e eu gemi um pouco alto demais...
Justin: Te machuquei?-tirando o Bieberzão-
VC: Não já passou =D
Ele foi subindo e depois ele te beijou,mais não foi como qualquer um beijo,foi um beijo especial,foi como o nosso primeiro beijo apaixonado,foi uma experiência nova.Ele sorriu e voltou a penetrar o Bieberzão. Depois ele tirou o Bieberzão e foi colocando devagarzinho até botar tudo,eu me agarrei aos lençóis da cama e comecei a gemer bem baixinho,e o Justin pedia que eu gemesse mais,e eu fazia o que ele pedia.A última penetrada que ele me deu eu senti,que ali já bastaria. Ele começou a me beijar mais não com aquele fogo de antes agora ele estava mais calmo,parecia que ele estava cansado.Ele abafava os meus gemidos com beijos super hots E ele foi descendo,e caiu do meu lado na cama. Estava sem palavras para descrever isso,e isso foi tão bom.Estou me sentindo uma mulher. Eu me levantei e deitei a cabeça no peitoral do Justin. Não falamos nada porque só o som dos nossos suspiros já falava tudo. O Justin botou a mão na sua bunda e você deixou,depois eu saí do seu peitoral e deitei na cama. Virei para o Justin e ele se virou para mim,e começou a me beijar só que dessa vez ele estava mais calmo e nós ficamos namorando por alguns minutos até bater o sono e eu dormi.O Justin,ficou acordado mais alguns minutos e dormiu depois. Nós dormimos de conxinha...

Acordei de manhã com o toque do meu celular ''You make me feel good la la la la la'' nem abri os olhos só botei a minha mão na cômoda e fiquei procurando o celular...achei!

Lolla: Alô? 

XxXxX: Lolla,você vai ter que vim no estúdio agora!

Lolla: Isso é sério?

XxXxX: Sim.

Lolla: Cara,você tem ideia de que horas são?

XxXxX: 10:30

Lolla: droga! Ok...já estou indo.

XxXxX: Tchau.

Lolla: Tchau.

Desliguei o celular e virei para o outro lado da cama,meu Justin estava lá dormindo feito um anjo! Ele é um anjo! Levantei embrulhada em uma outra coberta que tinha lá. E fui direto para o banheiro,botei tomei um banho e botei essa roupa aqui:

Minha maquiagem foi bem fraca,nem dava para ser notada! Escovei os dentes e deixei um bilhete para o Justin:

                  ''Oi bebê,como está? Fui na gravadora aqui de Paris mesmo. Quando for mais ou menos umas 11:40 me encontra na loja do Starbucks para agente tomar o café da manhã ok? Te amo muito!

                                                                                                           Lolla''

Saí e deixei meu bebê lá no quarto dormindo me deu uma dó lkkkkk',saí do Hotel e me deparo com vários paparazzis [Caramba! Como eles sabiam que eu ia sair agora?!] logo em seguida vem o meu segurança ''Moshe'' com o meu guarda-costas ''Dhiego'' e me ajudam a sair daquele tumulto e um monte de paparazzis gritando o meu nome,gritando para eu olhar para as câmeras e sorrir. Até quem enfim eu entro no carro,o Moshe entra e senta no Carona e o Dhiego vai dirigindo. Chegamos no prédio da minha gravadora em Paris e eu saí do carro e adivinha? MAIS PAPARAZZIS ELES NÃO CANSAM NÃO???

Acenei para as câmeras e dei um sorriso falso mais depois eu entrei no prédio e cheguei no estúdio.

Drake: Olá!

Lolla: Oi...

Drake: Que cara é essa?

Lolla: Vocês atrapalharam o meu romance!

Drake: ooown't! -me abraçando- atrapalhamos o seu romance foi?? Descuuulpa Lolinha!

Lolla: huum....

Jay-z: é foi mal Lolla,mais é preciso você vai gostar da notícia!

Lolla: Espero...qual é a notícia?

Jay-z: Terminamos de configurar todas as músicas do CD State of Grace!! 

Lolla: Ah para! Isso é sério mesmo?

Jay-z: Com certeza!

Drake: Pois é...

Lolla: Como está o CD?

Lil Wayne: Escute você mesma!

Lolla: Ah oi Weezy!

Lil Wayne: Oi...

Lolla: Vocês escolheram a capa?

Lil Wayne: Não...deixamos mesmo que você escolha!

Lolla: Ok...cadê as fotos?

Drake: Na verdade,só tem 2 fotos porque o resto não estava muito boa não...então deixamos 2 fotos só para você se decidir!

Lolla: ok...

Lil Wayne: Olhe as fotos -procurando a pasta no tablet dele- aqui essa...

e essa:



Jay-z: Qual dessas você gostou mais?

Lolla: A segunda! Mais a primeira pode ficar para estampar o CD!

Lil Wayne: é nós tínhamos pensado nisso antes! 

Lolla: É verdade...ficou legal!

Lil Wayne: Vou lá editar as fotos!

Lolla: Drake posso escutar as músicas?

Drake: Com certeza...vamos?

Lolla: Sim.

Jay-z: Lolla temos uma música pra você gravar também.

Lolla: Ok...

Chegamos na sala e entramos lá o Drake pegou o CD e botou em um tipo de som...sei lá o que era aquilo!

E escutei a primeira música...We are never ever getting back together

A segunda música é a Love You Like A Song

A terceira é Both of Us

A quarta é Unbroken

A quinta é Touch


A sexta é Man Down

A sétima é Angel 

A oitava é Hit the Lights

A nona é 93 million miles

A décima é Hey Girl

A décima primeira é Normal

A décima segunda é Complicated

E a última é State of Grace

Lil Wayne: Então...o que achou?

Lolla: Seus bando de filhos da puta! Vocês conseguiram...eu AMEI o meu novo CD! 

Drake: lkkkk' verdade está bom!

Jay-z: realmente eu tenho que admitir está ótimo!

Lil Wayne: Rumo á primeira posição da Billbard #200 hot

Lolla: verdade...falando nisso são quantas horas?

Drake: 11:45

Lolla: AAAAH! ESTOU ATRASADA!

Drake: Pra onde?

Lolla: marquei um encontro com o Justin!

Jay-z: ok...está liberada!

Lolla: tá! TCHAU GENTE EU AMO MUITO VOCÊS!

Eu saí de lá correndo e o Moshe e o Dhiego quando me viram saíram correndo atrás de mim. Nós saímos daquele hotel correndo,o Moshe sentou no Carona,e o Dhiego como sempre dirigindo! Chegamos lá no Starbucks! Chego lá e para variar tem vários paparazzis entrei e fiquei procurando o Justin não demorou muito eu o achei estava lá no fundo. Conversando no celular,quando eu me aproximo ele diz tchau a pessoa e levanta!

Justin: Oi amor!

Lolla: oi...com quem você estava falando antes de me ver!

Justin: com...minha mãe!

Lolla: está mentindo! sei quando você está mentindo Justin te conheço desde os 6 anos de idade,porque está mentindo pra mim?

Justin: Lolla calma! Tudo bem...eu estava mentindo pra você sim,mais é porque se eu contasse a verdade você ficaria com raiva de mim...

Lolla: funcionou porque estou com raiva de você só por mentir pra mim,e imagina quando você falar a verdade!

Justin: Lolla...calma...eu estava conversando com a Selena,eu só menti para você porque eu sei que você senti ciúmes dela!

 Lolla: Não é atoa né? Porque até em um dos dias mais feliz da minha vida ela interfere!

Justin: -fica rindo-

Lolla: -olha para trás,para os lados e não vê nada demais- está rindo do que?

Justin: Você falou isso e eu lembrei da noite de ontem!

Lolla: -ficou toda vermelha,estava pálida,não conseguia nem raciocinar direito-

 Justin: meu bebê está com vergonha!

 Lolla: ninguém te perguntou!

 Justin: eu te amo...'

 Lolla: me deixa em paz! Ainda estou com raiva.

 Justin: me dá um beijo?

Lolla: não!

Justin: ainda estamos namorando né?

Lolla: não sei'

Justin: aaah Lolla para com isso! Para de ser ciumenta!

 Lolla: você estragou o meu dia! com essa história de Selena...

 Justin: eu prometo que a partir de hoje eu não toco no nome da Selena a não ser se você me perguntar algo sobre ela! 

Lolla: promete?

Justin: prometo!

Lolla: OK. nós ainda estamos namorando!

Justin: eeeebaaaa!

Lolla: você foi inventar de tocar no assunto sobre ontem á noite eu fiquei sem graça!

Justin: mais é verdade,você estava ótima! E...eu te amo!

Lolla: fala mais baixo tem um monte de pessoas olhando!
Justin: não eu falo pra todo mundo que eu te amo duvida? -ficou de pé-

Lolla: não Justin eu não duvido...mais senta aí!

Justin: não agora eu quero ajudar os paparazzis a ganhar mais dinheiro vou fazer uma polêmica!

Lolla: Só você porque eu não!

Justin: Vai ser divertido!

Lolla: para Justin!

Ele subiu na cadeira e gritou: ''EEEEI EU JÁ DISSE QUE AMO ESSA GAROTA AQUI? ISSO MESMO ELA É A LOLLA DA PARAMORE E ALGUM DIA AGENTE VAI CASAR E EU VOU SER O HOMEM MAIS FELIZ DESSE MUNDO LOLLA EU TE AMO TANTO''

Lolla: Justin levanta daí agora mesmo eu estou falando sério!

Ele desceu daquela cadeira e eu fui até o caixa daquela lanchonete depois nós fomos embora!


CONTINUUUAAAAA.....................








Nenhum comentário:

Postar um comentário