domingo, 25 de novembro de 2012

One Love parte 4

Saímos de la e fomos direto para o hotel,quando chegamos lá nós pegamos o elevador e subimos até o quinto andar aonde era o nosso quarto. Quando chegamos eu abri a porta e o Justin estava me segurando pela cintura,entramos no quarto e ele fechou a porta e eu fui direto para o telefone que estava na cômoda que ficava perto da cama,sentei na cama e botei o aparelho do telefone no colo e comecei a discar os números [...]

Vanessa: Alô?

Lolla: Nessa? É a Lolla

Vanessa: Ah,oi amiga! Aonde você está? que saudades...

Lolla: Estou em Paris é que amanhã vou fazer um show aqui.

Vanessa: Ah que perfeito! Porque você me ligou?

Lolla: Eu estava com saudades e queria que você conhecesse o meu namorado!

Vanessa: ooown't tbem estava morrendo de saudades,namorado é? ta chique!

Lolla: psé...quando agente pode se ver?

Vanessa: Lô acho que vou poder ir aêe amanhã de tarde!

Lolla: Ok...

Vanessa: Agora tenho que desligar o Raphael esta me enchendo o saco akii...

Lolla: Seicomé...irmão mais velho sempre é chato!

Vanessa: psé!

Lolla: ok então xau.

Vanessa: xau amiga...te amo!

Lolla: tbeem...marida!

Desliguei o telefone e fiquei procurando o Justin naquele quarto...aonde ele estava? Andei mais um pouco e fiquei escutando alguém cantando Give me everything  espera! eu conheço essa voz doce e sexy...JUSTIN! HAHAHA' abri a porta do banheiro e só dava pra ver o vulto dele no box...QUE PORRA É ESSA? HAHAHA' abri a porta do box e ele estava dançando assim:


Justin: quando ele percebeu a minha presença,tampou o Bieberzão e me olhou todo vermelho!

Lolla: Que lindo!

Justin: Privacidade por favor!

Lolla: Toda... mais,eu estava pensando e se agente saísse agora?

Justin: Pode ser...

Lolla: Ok...xau!

Justin: espera.

Lolla: O que?

Justin: -te pegou pelo braço e te botou debaixo do chuveiro junto com ele- 

Lolla: JUSTIIIN O QUE VOCÊ FEZ?

Justin: Agora você não precisa,mais tomar banho!

Lolla: EU TE ODEIOOO

Justin: e eu te amo -selinho-

Lolla: -beijo-

Ele me pegou pela cintura,e começou a me beijar mais,começou a tirar a minha blusa e depois a minha calça,eu estava só de calcinha e sutiã depois ele tirou a minha calcinha e depois o meu sutiã os seus beijos estavam ficando cada vez mais intensos e calorosos de repente ele botou as minhas pernas entre a sua cintura e me encostou na parede e começou a beijar o meu pescoço,ficamos um tempinho naquele romance,o Justin estava excitado quando ele ia penetrar eu parei tudo e disse:

Lolla: Juss...Justin para!

Justin: Porque,você não quer fazer?

Lolla: Não é que eu não queira é porque banheiro não é lugar para transar,Juss...e além do mais você estragou a surpresa!

Justin: Surpresa? E qual era?

Lolla: agente ia transar hoje á noite...se você estivesse disposto claro!

Justin: -ele me pegou pela cintura e me fez aproximar mais dele e ficou beijando o meu pescoço- sabia que eu te amo tanto?

Lolla: Sabia...quem não me ama?

Justin: Você é muito convencida sabia?

Lolla: lkkk' então para de ficar me mimando!

Justin: não consigo,você é tão bonita,tão meiga,tão gostosa...-eu o interrompo- 

Lolla: vamos parar por aqui né? -se afastando dele-

Justin: -suspirando e fazendo bico- tá :(

Lolla: Amor,não faz essa cara!

Justin: só se você me dá um beijo!

Lolla: Ok... -beijo #hot- 

Saímos daquele banheiro e trocamos de roupa ele botou essa roupa:

E eu estava assim:

Justin: Aêeee' achei que nunca mais terminaria!

Lolla: nem demorei tanto assim!

Justin: :S tabom amor... -beijo-

Lolla: Para de ser chato! -beijo-

Justin: não sou chato...

Ficamos discutindo quem era mais chato naquele quarto meia hora...já era 16:30 quando agente resolveu parar de brigar e ir passear um pouco na ''cidade luz'' . Ficamos andando pelas ruas tirando fotos das coisas e de nós mesmos e rindo a toa. Estávamos andando á meia hora com os seguranças atrás de nós para que nada aconteça,e eu já estava ficando com fome:

Lolla: Amor...

Justin: Oi bebê -beijo-

Lolla: tô com fome!

Justin: nunca vim aqui para Paris então não sei aonde fica as lanchonetes daqui!

Dhiego (segurança): tem uma lanchonete aqui perto é só virar esse quarteirão.

Justin: Tudo bem pra mim e pra você amor?

Lolla: ta legal,com essa fome eu como até pedra!

Justin: lhahaha'

Não demorou muito e nós já estávamos na lanchonete que o Dhiego falou :


Entramos e escolhemos uma mesa. Dois minutos depois chegou um garçom se desculpando pela demora e pedindo o nosso pedido:

Justin: eu quero um espaguete!

Lolla: Tem alguma coisa vegetariana aqui?

XxXxX: temos uma lasanha de espinafre com molho ao luvvergauver' tudo bem?

Lolla: Pode ser sim sem problema.

XxXxX: Alguma coisa para beber?

Lolla: Eu quero Rockstar tem?

XxXxX: tem sim...

Justin: eu quero Monster!

Ele anotou nossos pedidos e depois foi embora...

Justin: Rockstar é?

Lolla: pode ser um pouco amargo...mais é muito bom!

Justin: um pouco? um dia eu bebi e esse negócio quase que me mata!

Lolla: Para de ser exagerado,pior é o seu Monster!

Justin: Monster é bom...aposto que você nunca provou!

Lolla: verdade eu nunca provei mais deve ser ruim...

Justin: Quando chegar aqui eu te dou um pouco,tá?

Lolla: aham...

Justin: Queria ser pai!

Lolla: um dia será.

Justin: éer eu sei mais...tenho medo de ser um péssimo pai!

Lolla: você não é um péssimo namorado.

Justin: mais é diferente.

Lolla: não é não,você trata todas as pessoas da mesma forma! Quem te garante que com o seu filho(a) vai ser diferente?

Justin: tem razão...

Lolla: não sei nem porque tocou nesse assunto você só tem 18 anos.

Justin: e você 17!

Lolla: pois é...não acha que é muito cedo pra pensar nessas coisas?

Justin: éer... você é vegetariana?

Lolla: você não lembra? 

Justin: é que faz muitos anos que agente não se vê...e eu acabo esquecendo das coisas!

Lolla: tudo bem não te culpo...afinal a culpada sou eu né? Por ter saído de turnê quando agente tava namorando e -ele me interrompe-

Justin: esse assunto de novo?

Lolla: desculpa...eu só estou arrependida de tudo o que fiz!

Justin: -segurou na minha mão- o mais culpado dessa história toda fui eu por ter terminado o nosso namoro.

Lolla: mais você estava certo porque...-ele me interrompe com um beijo hot mais fomos interrompidos pelo garçom-

XxXxX: desculpa por atrapalhar mais o pedido de vocês já chegou... -botando tudo na mesa-

Lolla: não...tá tudo bem!

XxXxX: lasanha de espinafre para a senhorita!

XxXxX: e...espaguete á bolonhesa pra você.


XxXxX: já volto para trazer a bebida de vocês!

Lolla: tudo bem!

O garçom sai.

Justin: não é por nada não,mais eu acho que esse garçom está dando em cima de você!

Lolla: Para Justin!

Justin: Tô falando sério!

Lolla: Tá...e mesmo se estivesse dando em cima de mim...eu estou namorando você ou ele?

Justin: eu é claro.

Lolla: me dá um beijo?

Justin: claro...desde que aquele garçom não atrapalhe mais!

Lolla: para Justin! -beijo-

Justin: eu te amo -selinho-

Lolla: eu te amo mais! -beijo-

Justin: te amo muito mais! -beijo hot- 

XxXxX: Aqui o seu Monster e o seu Rockstar!



Nós comemos tudo e depois bebemos os energéticos eu provei esse energético Monster e... PUTA QUE PARIU ESSE TROÇO É BOM MESMO. 

Justin: quer mais alguma coisa antes de irmos embora?

Lolla: Sim...batata frita!

Justin: Ok.

Nós pedimos uma porção de batas frita e quando saiu nós pagamos tudo e fomos embora. Andamos muito até chegar ao Hotel e enquanto isso eu e Justin só na batatinha hahaha' quando chegamos no Hotel agente pegou o elevador e fomos para o quinto andar e entramos no nosso quarto. Chegando lá eu comecei a beijar o Justin,e ele só gostando,chegamos perto da cama e eu beijando o seu pescoço e ele desabotoando a parte de trás do meu colete. Quando ele conseguiu tirar o meu colete eu tirei a sua blusa,ele desabotoou o meu short e me jogou na cama,eu dei um sorriso malicioso e parece que isso deixou ele mais excitado ele foi deitando por cima de mim e começou a me beijar,depois ele tirou a minha blusa e eu estava só de sutiã e um short por cima desabotoado,ele começou a me beijar e a apertar a minha bunda,depois ele tirou o meu short e eu comecei a tirar a calça dele,agora nós dois estávamos só de peças íntimas,de repente ele tirou a minha calcinha e passou o dedo na Lolita que já estava totalmente molhada ele me olhou e deu um sorriso malicioso isso significa que é ruim lkkkk',ele me deitou na cama e me beijando ao mesmo tempo eu tirei a sua cueca box e joguei em qualquer lugar do quarto quando eu vi o Bieberzão ativo me subiu um calor lkkkk',depois ele tirou o meu sutiã e começou a chupar os meus seios e eu segurando na cabeceira da cama,e gemendo baixo,quando ele terminou eu fui pra cima dele mostrando que quem mandava ali agora era eu,comecei a dar chupões em seu pescoço e fui descendo os beijinhos até o Bieberzão comecei a chupá-lo e fiquei fazendo o movimento de vai e vem com a boca até que eu senti que o Justin iria gozar e parei,depois fui subindo os beijinhos até a boca do Justin ele subiu em cima de mim de novo,e começou a dar chupões no meu pescoço enquanto ele dava esses chupões uma mão dele apertava a minha bunda e a outra estava procurando a camisinha na cômoda,quando ele achou o Justin abriu as minhas pernas e botou na cintura dele e ele pôs a camisinha e começou a penetrar com TUDO,eu não aguentei e gemi bem alto e senti que ele estava parando quando eu o peguei e comecei a falar em seu ouvido: não se preocupa...aaaun....não me machucou. aí ele começou a aumentar a velocidade,depois eu disse: dá estocadas Justin..dá...awwwn e ele começou a dar estocadas profundas,e eu gemendo,gemendo e gemendo. Começamos a transar já era 12:00 paramos de transar já era 3:00 da manhã lkkkk' verdade! Nós paramos de transar,suspirando,o quarto estava todo abafado,eu botei meu sutiã,minha calcinha e uma blusa do Justin por cima! E ele só botou a cueca box de novo e me abraçou,nós não estávamos com sono e então ficamos conversando um pouquinho logo depois,eu dormi e ele ficou me olhando dormindo e fazendo carinhos em mim,não demorou muito e ele dormiu.

CONTINUAAA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário