segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

One Love parte 5

                                                       -Justin-

Acordei e a Lolla ainda estava dormindo,fui direto para o banheiro fazer minhas necessidades e tomar meu banho...terminei o banho e fui trocar de roupa:

Não estava com fome,mais imaginei que quando Lolla acordasse ela estaria faminta...preparei um café da manhã pra ela com tudo que ela gosta. Fui no quarto e dei um selinho nela pra ver se ela acordava,ela acordou e ficou me olhando 

Justin: que foi?

Lolla: eu estava pensando...

Justin: em quê?

Lolla: Justin,você gosta dessa rotina? 

Justin: um pouco...

Lolla: se você quiser eu tiro férias,pra gente poder ficar mais junto!

Justin: agora,que você está começando a sua turnê?

Lolla: você já fez tanta coisa por mim,que não me importo de cancelar alguns shows!

Justin: mais eu sim...não quero que se atrapalhe por minha causa. Faz assim termina essa turnê pela Europa e tira algumas férias,depois faz pela América do Norte e tira férias,depois pela América do Sul e depois acabou né?

Lolla: Não,ainda tenho que visitar as crianças do projeto Kony 2012.

Justin: ok. Agora levanta,vai tomar um banho e troca de roupa.

Lolla: ok.

Não demorou muito e ela terminou o banho, e vestiu essa roupa:


Fiquei com a boca aberta,eu estava babando (literalmente),ela era linda, ela É linda, eu amo essa menina.

Lolla: Justin?

Como ela é perfeita? Se ela soubesse o controle que tem por mim! Eu a amo tanto,tenho orgasmo só de olhar pra esses seios e essa cintura de violão.

Lolla: JUSTIN!

Justin: -levei um susto- tá lendo meus pensamentos agora,é?

Lolla: oxi...não! Mesmo se eu tivesse o poder de ler seus pensamentos,não precisaria ler porque pela sua cara dá pra saber no que estava pensando.

Justin: d-d-desculpa!

Lolla: ok. vamos descer?

Justin: vamos.

                                                          -Lolla-

Nós descemos as escadas e... OOOOWNT que lindo! Justin tinha preparado tudo,pra mim. A mesa estava assim:

 Lolla: Amor...-selinho- não precisava fazer isso!

Justin: precisava sim! 

Lolla: AAAH como você sabia que eu estava faminta ? -selinho-

Justin: te conheço desde os 6 anos.

Lolla: eu -selinho- te -selinho- amo -selinho-

Justin: porque você está me dando selinho?

Lolla: ué não quer?

Justin: não. eu quero um beijo de verdade.

Lolla: eu te amo. 

Ele me pegou pela cintura e...lascou um beijo que me deixou sem ar.

Justin: droga! -parando o beijo-

Lolla: ué que foi?

Justin: ele subiu.

Lolla: quem subiu?

Justin: olhando pra baixo.

Lolla: O.O desde a nossa primeira vez. você está ficando muito safado reparou?

Justin: mais...a culpa não é minha.

Lolla: então é minha?

Justin: 99% da culpa é sua.

Lolla: ai vamos parar de conversar e comer...tô BROCADA!

Nós comemos tudo...quer dizer EU né? Justin estava só na bolacha,suco,pão com queijo,leite...essas coisas de frescura. Eu não comi logo tudo, mamão,pera.uva,maçã,pepino com katchup,banana com tomate e requeijão lkkkk' gente sou vegetariana!

Lolla: ai...-saí correndo para o banheiro vomitar-

Justin: Lolla! -correndo atrás de mim-

Lolla: Justin,por favor,não veja isso! -vomitando-

Justin: Droga! Cozinho,mal pra caramba!

Lolla: não,não é isso...é um problema que tenho desde os 11 anos.

Justin: como assim?

Lolla: tenho intoxicação alimentar!

Justin: saco...

Terminei de vomitar e saímos do banheiro. 

Justin: agente,tem que ir no médico pra ver o que aconteceu.

Lolla: NÃO!...quer dizer,não,não precisa basta eu descansar um pouco e tudo melhora.

Justin: ta ta bom. quer me dizer alguma coisa?

Lolla: e-e-eu? não!

Droga nem sei mentir direito! Agora ele vai achar que estou escondendo algo dele.Mais...eu estou escondendo algo dele. Mais não era pra ele desconfiar. Droga!

Lolla: amor...vou dormir um pouco,você também vai subir?

Justin: não. vou assistir o jogo -seco-

Lolla: ta bom...tem algo te incomodando?

Justin: não...porque era pra ter algo me incomodando Lolla?

Lolla: n-n-não ué!

Justin: ótimo...

Saí da sala e o deixei lá,subi as escadas contando os degraus e entrei no quarto. Eu sabia,que o Justin estava chatiado comigo. Mais...como eu vou contar pra ele,que eu...ai credo! Não gosto nem de pensar nisso! E...minha vida quando as pessoas souberem o que está acontecendo comigo! Eu não vou ter mais fãs...vão achar que eu sou um mal exemplo! Fiquei lá descotindo comigo mesma por uns 20 minutos até que...capotei.

                                                        -Justin-

Eu sabia,que a Lolla estava escondendo algo de mim...mais o quê? Ela ficou esquisita de ontem á noite pra hoje. Será que ela tá grávida? GRÁVIDA? Eu não sei....vai ver que é verdade que ela está com intoxicação alimentar. Mais...ela não está desnutrida! Será que ela está GRAVIDA MESMO? Vou tirar a prova dos 9. Fui no quarto e encontrei ela dormindo lá mais eu vou acordar ela do mesmo jeito.

Justin: Lolla!

Lolla: que foi Justin?

Justin: Porque não me contou isso?

Lolla: Isso o que?

Justin: claro! você estava passando mal,você queria cancelar alguns shows da sua nova turnê,você estava preocupada com a fama e...queria evitar os paparazzis!

Lolla: ta mais,e...?

Justin: -beijo- meu amor você está gravida!

Lolla: GRÁVIDA?

Justin: não precisa ter mais medo de dizer...eu encaro isso como todo pai de primeira viagem! AMOR VOCÊ ESTÁ GRAVIDA!

Lolla: e-e-eer sim! gravida! -sorriso falso-


Justin; eu te amo!

Lolla: rsrs' tbem.

Justin: haha' dorme,como você mesma disse tem que descansar né?

Lolla: éer... -sorriso falso-

Fiquei ali fazendo carinho nela,ficamos conversando um pouquinho sobre o nosso filho(a),a quem ele puxaria mais,os nomes...,como nossos pais ficariam com a notícia! Até que ela dormiu...ela estava tão linda dormindo. Resolvi tirar uma foto.


Postei a foto no Instangram e depois no Twitter a legenda estava assim:

''she is so beautiful ... and I love her more than ever now.''

''ela é tão linda ... e eu a amo mais do que nunca agora.''

logo,milhares de pessoas me retwitaram,me responderam o porque eu disse ''agora'' qual seria o segredo,eu estava doido para comentar,mais tinha que esperar a Lolla acordar para ver se posso ou não falar.Ah! Mais se quer saber daqui há alguns meses todo mundo vai ver a barriga dela crescendo e...vou contar logo tudo!

''I know that for many this will be the end for me ... but Lolla and this will only be the beginning, I love her. She is pregnant is why I'm more in love with her now. I hope you understand!''

''Eu sei que para muitos isso será o fim...mais para mim e Lolla isso é apenas o começo. Eu a amo tanto. Agora vocês saberão o porque eu estou mais apaixonado por ela,agora é porque ela está grávida. Espero que entendam!''

Em frações de segundos,bilhares de pessoas comentaram retwittaram,marcaram como favorito,me xingaram,me responderam,eu estava adorando tudo aquilo quando... ''You make me feel good la la la la'' o celular da Lolla começou a tocar ela atendeu e...

Lolla: alô -pausa- O QUÊ? -pausa- mais...eu...eu -pausa- COMO ASSIM? -pausa- NÃO,POR FAVOR,NÃO FAÇA ISSO -pausa- não cancela o show -pausa- Jay...eu tenho que te explicar tudo direitinho -pausa- ta ok -pausa- então vai ter show hoje á noite? -pausa- ok! -pausa- tchau! O que você fez Justin?

Justin: Contei para todo mundo que você está grávida.

Lolla: porque você não me contou antes que iria fazer isso?

Justin: porque algum dia todo mundo iria ver a sua barriga!

Lolla:...-ela ficou em silêncio e saiu do quarto com a mão na testa e outra na barriga,ela parecia rezar,depois ela saiu do quarto-

Fui atrás dela buscar uma informação ela não poderia me deixar assim sem explicações.

Justin: Lolla...

Lolla: não Justin por favor! Não quero brigar agora.

Justin: mais perai' quem é que vai brigar aqui?

Lolla: Ninguém eu espero!

Justin: que foi...fiz alguma coisa de errado?

Lolla: não...você não fez! -ela me abraçou- A culpa é toda minha. Me prometa que não vai haver nenhuma mentira no nosso relacionamento!

Justin: por mim...tudo bem.

Lolla: ok...também prometa que quando eu te contar uma coisa você não vai me abandonar!

Justin: claro que não,vou te abandonar nós vamos ter um filho! 

Lolla: Justin É MENTIRA EU NÃO ESTOU GRÁVIDA...ME ESCUTA! -chorando-  Quando eu tinha 11 anos de idade eu sofria Bullying na escola por ser gorda. E,eu ficava péssima com tudo isso...até que um dia eu me auto-mutilei para descontar em mim toda vergonha que eu passava. Isso já tinha virado vício para mim. Quando eu ia comer,logo depois da refeição eu ia pro banheiro vomitar. É por isso que toda vez que eu como eu vou para o banheiro. Eu vomito Justin. Meu corpo já se acostumou com isso e agora não tem mais como,eu me livrar de tudo isso! Eu me auto-mutilo quando agente tem uma briga. E quando eu namorava com o Bow antes de você ele me batia,todas as vezes que aparecia algum machucado em mim ou quando eu aparecia de mão quebrada era as vezes que ele me agredia. Eu tinha que forçar sorrisos com todo mundo e...-chorando ainda mais- ele me agredia,sexualmente,verbalmente,fisicamente,psicologicamente,domesticamente. Eu...NUNCA contei tudo isso pra você ou pra ninguém antes porque...eu tinha medo! Das pessoas me rejeitarem como meu pai me rejeitou quando eu tinha 13 anos de idade. Eu parei de falar com ele. Ele ficava bêbado e os meus pais brigavam todos os dias e... -eu já estava toda vermelha de tanto chorar,eu soluçava e chorava ao mesmo tempo-  Desculpa por ter mentido pra você Justin. Eu não queria te contar isso antes,pra você não achar que eu sou louca e querer se afastar de mim. Por favor,não me deixe agora...todo mundo pode se afastar de mim,minha mãe,meus irmãos,minha família toda,meus fãs,meus amigos...menos você! Você não...

Justin:...


CONTINUAAA......






Nenhum comentário:

Postar um comentário