quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

One Love parte 17

Lolla: Justin?

Justin: Saí de longe da minha mulher!

Caio: vocês são casados?

Lolla: éer não! ~~nervosa~~

Justin: mais ela é MINHA! Entendeu? só MINHA. 

O Justin estava esquisito ele estava com os olhos... sei lá preto com vermelho. Ele estava pensando em fazer alguma besteira, dava para ver na cara dele.

Lolla: Justin -se aproximando dele- calma tá? Vamos conversar?

Justin: Lolla sai da minha frente,depois agente conversa.

Lolla: o que você vai fazer?

Justin: acabar com esse muleque.

Lolla: Justin não.

Parece que ele não me ouviu,o Justin partiu para cima do Caio sem mais nem menos e eu e as meninas tentando segurar o Justin e defender o Caio,mas não...ninguém conseguia segurar o Justin,era impossível.

Lolla: Justin para! Justin para com isso!

Justin: isso é para você aprender a não dar em cima da mulher dos outros.

Lolla: Justin ele não sabia!

Justin: tá defendendo o seu namoradinho agora é? vai casar com ele.

Lolla: não estou defendendo ninguém Justin,mas...pra que resolver isso na briga?

Justin: ele merece. Vai casar com ele e não me chama pro casamento. -saindo-

Lolla: mais você tem que ir pro casamento...se não como é que eu vou me casar sem o noivo?

Justin: como é?

Lolla: Justin eu te amo. Para! De ser chato.

Justin: eu também te amo,mais nem por isso eu fico beijando qualquer um.

Lolla: foi só um beijo.

Justin: não me diga que vocês não fizeram nada além disso?

Lolla: não.

Justin: não?

Lolla: quer dizer...nós transamos!

Justin: eu não acredito nisso -indo pra cima do Caio de novo-  -ele empurrou o Caio no chão e disse: ''Você é um extrupador de merda,seu drogado''

Lolla: Justin por favor para! 

Justin: eu quero matar esse cara. -dando socos na cara dele-



Lolla: -chorando- Justin por favor para...por mim!

Justin: -quando ele escutou isso ele parou- Por VOCÊ eu paro.

Lolla: -ajudando o Caio a se levantar- vai embora,tá?

O Caio não disse nada,apenas se apoiou em mim andou até a porta abriu e foi embora.

Lolla: meninas será que vocês podem me dar licença para mim conversar com o Justin? por favor.

Vanessa: claro amiga. -indo embora-

Não demorou muito e eles foram embora.

Lolla: Como você descobriu que eu estava aqui?

Justin: liguei pra Vanessa e ela me falou.

Lolla: porque você bateu no Caio?

Justin: eu odeio quando as pessoas tocam em você,odeio quando algum homem olha pra você de um modo diferente.EU ODEIO.

Lolla: Justin,seu...idiota!

Justin: para de me xingar.

Lolla: não,não paro não. Você realmente é um idiota,eu te odeio. Odeio esses seus ciúmes bestas,não posso falar com ninguém direito e você já vem se intrometendo.

Justin: Isso é AMOR. Eu estou tentando cuidar de você!

Lolla: Amor? É amor quando agente engravida outra pessoa,que não seja a namorada? É AMOR quando agente larga as pessoas sem carinho? É AMOR quando...-ele me interrompe com u beijo-

Justin: você fica tão linda fazendo um discurso.

Lolla: faço isso porque -ele me interrompe-

Justin: xiii,não fala nada. Apenas me beija. 

Ficamos ali no meio daquela sala nos beijando,ele estava tão nervoso e raivoso,depois que ele me beijou pude notar que ele estava bem mais feliz.

Lolla: Justin...cadê a Selena?

Justin: Ah,não. Lá vem você de novo,quando agente está voltando,quando agente está se acostumando,você vem e sempre toca em algum assunto ruim.

Lolla: amor me desculpa mas...cadê a Selena?

Justin: ficou em Los Angeles.

Lolla: o filho é seu ?

Justin: claro que não,eu já te falei que eu NUNCA TRANSEI COM ELA.

Lolla: sério?

Justin: eu NUNCA vou mentir pra você. Eu te amo. =)

Lolla: você é um idiota ciumento.

Justin: e você é minha pequena.

Lolla: E eu te odeio.

Justin: E eu te amo...-selinho- minha pequena.

Lolla: promete que nunca mais nós vamos brigar?

Justin: vixii vai ser difícil. Porque agente se ama,e quem ama briga.

Lolla: eu não quero mais brigar. :(

Justin: nem eu...-beijo-

Lolla: olha só...-sentando o Justin no sofá- ta,todo machucado.

Justin: o que está mais machucado é o coração.

Lolla: achei que você tivesse esquecido disso.

Justin: sobre o tal ''Caio'' eu esqueci,mais...você está envolvida com droga Lolla?

Lolla: isso foi só ontem,mais eu te prometo que não vai acontecer de novo.

Justin: Lolla estou muito triste com você.

Lolla: me desculpa Justin,mas foi a única maneira que eu arranjei para não me cortar.

Justin: poderia descontar em outras coisas,mas...droga Lolla?

Lolla: eu estou te prometendo que não vai mas ter esse negócio de ''drogas'' ok?

Justin: Ok. Estou confiando em você!

[...]

Eu,Justin e Lindsay voltamos para Los Angeles. Estávamos assistindo TV até que o Jay-z me ligou:

TEL ON:

Lolla: Oi,Jay.

Jay-z: Oi,Lolla eu estava pensando...você realmente está preparada para voltar aos palcos?

Lolla: Jay,sim. Eu estou sem fazer nada,bom...tudo bem né que as gravações do filme Breakin Dishes começam amanhã,mas eu ainda estou sem nada pra fazer.

Jay-z: Então eu posso marcar um show pra você depois de manhã?

Lolla: Claro! Com certeza,Jay já vou ver tudo hoje ok? Tem que ser perfeito.

Jay-z: Ok. Mas... me prometa que não exagerar ok?

Lolla: Você,me conhece né?

Jay-z: lkkkk' ok.

TEL OFF:

Lolla: Vocês não vão acreditar!

Lindsay: Que foi amiga?!

Lolla: depois de amanhã,vai ter um show MEU!

Lindsay & Justin: SÉRIOOO?

Lolla: seríssimo.

Lindsay: Que ótimo amiga.

Lolla: Né? =D

~~~TOC TOC~~ Batidas na porta! Fui atender!

Selena: Oi amiga! -me beija na bochecha-

Lolla: não me chama de amiga,que vai ser pior pra você.

Selena: ai credo hein? cadê o Justin?

Lolla: pra que você quer saber?

Selena: eu tenho direito! Sou a mãe do filho,dele...tá com inveja né amor? Você queria estar no meu lugar.

Lolla: eu? tenho inveja de você Selena?

Selena: pois é né? Que pena...que você não é eu.

Lolla: que pena mesmo porque se eu fosse você,eu raspava esse bigode gigantesco que está ai!

Selena: O.O Não tenho bigode!!!


Lolla: verdade você não tem. Só tem uma barbicha que dá pra ver até do outro lado da rua.

Selena: IDIOTA!

Lolla: NOJENTA!

Justin e a Lindsay vieram correndo:

Lindsay: Lolla,o que está acontecendo aqui?

Justin: é?

Selena: Ai,amor ainda bem que você veio. Essa doida estava me chamando de bigoduda.

Lindsay: lkkkkkkk' é verdade.

Justin: lkkkkkk' parece uma piruca debaixo do seu nariz Selena.

Lolla: lkkkkkk' tá vendo eu não sou a única a achar isso de você!

Selena: Justin! Não fala assim de mim...ai,ai,aaai!

Justin; Selena? Tá tudo bem?

Selena: Justin,a minha barriga ta doendo muito. Vamos pra nossa casa?

Lolla: Isso Justin vai!

Justin: Lolla,para com isso. Selena,nós dois sabemos que não aconteceu nada naquele a noite então...vá pro hospital sozinha.

Selena: u.u -ficou com a maior cara de cú do mundo-

Lolla: é isso aê,Selena vai pro hospital.

Selena: Justin,eu não acredito que você está falando assim...Você não lembra daquela noite? Não lembra que você gostava dos meus gemidos?

Lolla: Ah, agora chega! ~~fui pra cima dela~~











                                                      [ gente a Lolla é a de azul ook?]

CONTINUAAA....................










Nenhum comentário:

Postar um comentário