terça-feira, 11 de dezembro de 2012

One Love parte 9


SAFADO! I miss you é o cacete,como ele ainda tem coragem de me mandar mensagem depois de tudo o que ele me aprontou? Me deixou sozinha na hora em que eu mais precisava dele. Cretino.Mas isso vai ter volta! Não demorou muito ele me ligou...:

Lolla: o que você quer?

Justin: queria que agente conversasse.

Lolla: ah,então agora você quer conversar?

Justin: Lolla me desculpe,foi tão difícil de te ver daquele jeito. Eu estava com medo de fazer alguma coisa,e você acabar se machucando outra vez.Foi por isso que eu te abandonei lá sozinha.

Lolla: Estava com medo de me machucar? Mas me abandonando lá foi pior ainda. Você deveria ter vergonha na sua cara!

Justin: Eu sei me desculpa,mais...eu não pensei direito. Eu te amo.

Lolla: AMA É O CACETE. Se você me amasse de verdade não teria feito o que fez e ainda foi por 2 vezes que isso aconteceu.

Justin: me desculpa...é que eu não sou corajoso o bastante para falar com você sobre aquilo tudo que aconteceu.

Lolla: ''corajoso'' não você é um froxo e eu te odeio.

Justin: não fala assim eu sei que você ainda me ama.

Lolla: eu não nego não...SIM,eu AINDA te amo infelizmente. Mais...eu tenho nojo de você! Toda vez em que lembro do seu rosto sorrindo...me dá vontade de vomitar. Justin,o quanto você é um OTÁRIO.

Justin: Lolla...por favor,não fale assim!

Lolla: Falo sim...falo sim,eu ainda estou falando é pouco. Mais o que você vai ouvir de mim nesse momento,não é nada.

Justin: como assim?

Depois ele só ouviu ''tu tu tu tu tu''.

Justin OON:

Justin: como assim?

tu tu tu tu tu.

Droga! Ela não pode falar tudo aquilo pra mim...eu a amo. Sei o que fiz foi errado mas...putz! Nem tem mais argumentos para mim mesmo. Eu a amo,e vou demonstrar isso a ela...se pude a conquistar 2 vezes pode acontecer muito bem a terceira. Mas como?...Chaz! Liguei para o Chaz as pressas,ele tinha que fazer um favor pra mim.

TEL OON:

Justin: Alô Chaz?

Chaz: Alô quem é?

Justin: Justin,cara.

Chaz: Ah...eaê irmãozinho.

Justin: eaê,que você está fazendo?

Chaz: no momento...não posso dizer!

Justin: eee cara foi mal.

Chaz: ok. ~~gemidos~~

Justin: tô atrapalhando né? Depois eu te ligo então.

Chaz: Ta falou.

Justin: flw.

Droga! Chaz,está ocupado...haha' e muito bem pelo visto né? Mais voltando ao foco,Lolla. Ryan? Não...ele não aguentaria a pressão da ferra Lolla. Alfredo? É Alfredo ele nunca me deixou na mão e...acho que ele não está ocupado...haha'.

TEL ON:

Alfredo: tô armado cacete!

Justin: Alfredo?

Alfredo: como tu sabe o meu nome rapa!

Justin: Alfredo sou eu...

Alfredo: Justin?

Justin: éer...

Alfredo: tu também tá jogando WOW?

Justin: não eu não estou jogando WOW!

Alfredo: aah tá! Mas o que você quer?

Justin: preciso de um grande favor seu.

Alfredo: só falar.

Justin: eu e a Lolla...-contou toda a história-

Alfredo: eee...rapaz! Tu tá ferrado.

Justin: é eu sei mas...preciso que você faça companhia para Lolla. 

Alfredo: Eu? Porque?

Justin: Porque com suas palhaçadas ela vai se lembrar de mim,e vai ficar com saudades...aê você já sabe!

Alfredo: até parece que isso vai funcionar Justin.

Justin: Não estou te falando que vai funcionar? Eu sou o Rei da Mulherada! Mr.Bieber.

Alfredo: tá bom mas...se isso der errado você me deve 10 dólares.

Justin: O.K

TEL OFF.

Justin OOF.

Alfredo OON:

Droga,Justin como você me põe numa dessas? É capaz de eu chegar lá e a Lolla me receber com 4 pedras na mão e um machado. Se eu falar qualquer coisa do Justin ela vai ficar com raiva vai me expulsar da casa dela e me dá um tiro. Droga,vou pra casa dela e falo que vou pra casa da minha vó 2 semanas depois. Certo,mais só falta ligar pra ela.

TEL ON:

Lolla: Alf! Que surpresa,você me ligar.

Alf: Tava com saudades...

Lolla: É,eu também.

Alf: Então...pra matar essa saudade eu estava pensando em ir aí um dia que tal?

Lolla: Claro...porque não?

Alf: ok...que dia então?

Lolla: Pode ser amanhã?

Alf: Claro! Pode ser sim...

Lolla: =D

Alf: Você tá diferente....

Lolla: é,é verdade ''literalmente''.

Alf: como assim ''literalmente''?

Lolla: é que...vou deixar você mesmo ver com os seus próprios olhos!

Alf: vixiii....vindo de você eu posso esperar qualquer coisa!

Lolla: lkkkkk' mais você vai gostar. Você é dos meus.

Alf: Claro.

Lolla: ~~bocejando~~

Alf: vixii...então tchau tá! Você deve estar com sono.

Lolla: é estou sim...tchau te espero amanhã.

Alf: Tchau.

TEL OFF:

Alfredo OFF:

Lolla ON:

 Ah! Que sono,nossa...que dia chato! Amanhã tem mais...muito mais! demorou muito e eu #capotei . De manhã...

Penélope: bebê?

Lolla: hmmmm mãe!

Penélope: tem uma pessoa ali embaixo acho que você vai gostar!

Lolla: Alfredo?

Penélopé: éer... -sai do quarto-

Levantei da cama e fui ao banheiro fazer minha necessidades e tomar um banho. Terminei de tomar o banho e botei essa roupa:



                                                         [sem o óculos e a bolsa ook?]

Quando terminei de me arrumar saí do quarto e desci as escadas contando os degraus. Quando cheguei no terraço o Alf me viu e abriu um sorriso de orelha a orelha.

Lolla: Demorei?

Alf: UAAAU cabelo azul...

Lolla: gostou?

Alf: claro que sim. realçou os seus olhos.

Lolla: obrigada! Você está diferente desde a última vez em que nos vimos!

Alf: Você também...muuuito diferente.

Lolla: Alfredo estou ficando sem graça.

Alf: pra você é Alf.

Lolla: haha' claro...Alf.

Alf: então o que vamos fazer hoje?

Lolla: não sei...pensei em ficar em casa.

Alf: não Lolla,o fundamental é você sair e se divertir. Não pode ficar aqui na sua casa,sentada no sofá assistindo um monte de séries que você nem sabia que existia e se entupindo de chocolate!

Penélope: ÉEEE ISSSO AEEEE ALFREDOOO! -gritando lá da cozinha-

Lolla: lkkkk' tá bom...e o que nós vamos fazer?

Alf: pensei em...lembra quando você e o Justin brigavam? Toda vez você ficava sozinha,e eu que te consolava. Lembra pra onde agente ia?

Lolla: claro...pra praia,ficar vendo o mar e contando piadas.

Alf: é isso aê.

Lolla: ta bom...então vamos para praia.

[...]

Alf: ok...-sentando na areia- vai começa você primeiro.

Lolla: era uma vez,uma garota linda deslumbrante e RICA,que se apaixonou por um canalha,cretino,safado,sem vergonha e...-Alfredo me interrompeu-

Alf: e o amigo dele está do lado dessa menina linda deslumbrante e RICA,o amigo dele não gosta que essa menina linda deslumbrante e RICA fale assim dele.

Lolla: desculpa Alf...mas é que...eu não consigo esquecer o Justin de jeito nenhum e...ele me diz coisas esquisitas como...EU TE AMO. Toda vez em que ele me diz isto eu fico...doida! 

Alf: você deveria perdoá-lo.

Lolla: o quê? não...nunca! 

Alf: um sábio uma vez disse...''nunca diga nunca''.

Lolla: foi o Justin não foi?

Alf: você ainda tem dúvida? Sabe,Lolla...odeio te ver triste assim e odeio ver o Justin daquele jeito. Ele te ama,disso NUNCA tenha dúvida.

Lolla: mais você acabou de falar nunca diga nunca.

Alf: É isso mesmo...NUNCA DIGA NUNCA ao amor,nunca diga nunca as escolhas certas nem as escolhas erradas porque no meio das escolhas certas tem as erradas e no meio das escolhas erradas vem as escolhas certas.

Lolla: E  o que acha que eu devo fazer? Ligar pro Justin e falar que eu o amo? Eu tenho que me redimir é isso? Se foi ele que foi o culpado! Eu não teria me tornado o que sou hoje por...culpa dele!

Alf: Isso liga pra ele liga. Peça desculpas porque eu sei que ele também vai te pedir desculpas...o Justin pode ser o que for...um canalha,cretino,sem vergonha como você mesmo disse,mas...ele tem coração! E NUNCA dúvide disso.

Lolla: nossa...Alfredo isso foi lindo!

Alf: garota qual é o seu problema? Eu já disse que é pra você me chamar de ALF! -se levantou e me pegou,e depois me botou nas suas costas-

Lolla: AAAH SEU DOIDO! ME BOTA NO CHÃO AGORA! ALFREDO EU TÔ FALANDO SÉRIO! AAAAH LOUCO!

Alf: lkkkkk'

Nós estávamos parecendo dois loucos naquela praia...mas se bem...qual é a graça de ser normal? Estávamos assim:

 Depois de um tempinho ele me botou no chão e nós ficamos andando um pouquinho e conversando:

Alf: posso ver suas tatuagens?

Lolla: aah falando nisso já posso tirar o papel né?

Alf: depende...quantos dias já se passaram?

Lolla: contando com ontem 3.

Alf: então já pode tirar.

Lolla: OK...-tirando os papéis- 

Alf: Stay...Strong.

Lolla: éer.

Alf: que legaal.

Lolla: estou pensando em fazer mais um monte agora!

Alf: doeu? 

Lolla: um pouco.

Alf: em uma escala de 0 á 10?

Lolla: 11.

Alf: lkkkkk'

Lolla: lkkkkk'

Alf: pensa que eu esqueci? Liga AGORA para o Justin.

Lolla: não Alfredo...eu não consigo.

Alf: consegue sim...eu estou aqui com você!

Lolla: -suspira- ok.

TEL ON:

xXxX: alô?


CONTINUAAAA......s2'






Nenhum comentário:

Postar um comentário