quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

One Love parte 18

Lindsay: Para Lolla! -me segurando-

Lolla: vaca...aprendeu né? Não se mete mais comigo não.

Justin: Lolla para com isso!

Selena: tá vendo meu bem como ele me defende?

Justin: Para você também Selena!

Lolla: Vaca! Parece que gostou de apanhar né?

Selena: não sou você não...

Lindsay: Lolla,você não está vendo que discutir com essa dai não vale a pena?!

Lolla: gente do tipo dela só entende uma língua. E é a língua que eu vou mostrar a ela,se ela continuar a me provocar.

Selena: Justin,não está vendo que ela me agrediu? Não está vendo que eu estou correndo risco de perder o nosso filho?

Justin: Selena cale a boca,você sabe que não está grávida e que nós nunca transamos.

Lolla: vou entrar.

Lindsay: É isso aê amiga.

Justin: eu também vou.

Selena: Justin,eu vim pra cá só para te buscar.

Justin: então veio atoa.

Selena:

Justin: Porque está chorando?

Selena: Eu sempre perdi você pra ela. Ela sempre vai ficar com você.

Justin: Selly,isso é porque eu amo a Lolla.

Selena:

Então nós nunca vamos ficar juntos,né?

Justin: Selly,nós vamos sim! Mas..como amigos.

Selena: Ok. Acho que devo desculpas a você,por tentar te separar da Lolla e também devo desculpas á ela,por ter inventado tudo aquilo.

Justin: é isso mesmo. Como você faz para estufar a barriga por tanto tempo?

Selena: Justin,eu realmente estou grávida. Mas não é de você. Claro,até porque não ouve nada entre nós.

Justin: de quem é?

Selena: do Christian.

Justin: e ele sabe?

Selena: não,não sabe. Mas Justin por favor,não quero que ele saiba. Até porque ele foi muito bruto comigo. Ele só me queria pra... -lágrimas caíram- 

Justin: Sel não chora! -abraçando ela-

Lolla: que lindo hein?

Justin: não é isso que você está pensando Lolla é que a Selena...- o interrompi-

Lolla: Justin não está vendo que ela está inventando coisas para tiver do lado dela?!

Justin: amor,não fala assim dela.

Selena: deixa Justin! Olha só Lolla,eu peço desculpas por tudo o que eu fiz. Por tudo o que eu te disse,por tudo mesmo...eu  estou grávida sim. Mas não é do Justin,é do Christian,mas eu não quero que ele fique sabendo porque ele foi um estúpido comigo,e quando eu vejo Justin fazendo tantas coisas bonitas pra você eu fico com...inveja! Foi por isso que eu inventei tudo isso. Pra tê-lo do meu lado. Porque...eu quero ser amada.

Lolla: -fiquei em silêncio-

Justin: Selena, a Lolla quer te falar uma coisa!

Lolla: não quero não.

Justin: Lolla,para né? 

Lolla: droga! Ok. Eu assumo que fui longe demais te batendo Selena. E...me desculpa qualquer coisa. Não queria machucar o seu bebê.

Selena: tá tudo bem. Não chegou a acertar na barriga!

Justin: e que tal um abraço?

Lolla & Selena: Não isso já é demais!

Justin: ook.

Selena: então tchau Justin...e Lolla!

Lolla: tchau.

Justin: tchau Selly.

CONTINUAAAAAAA.............

Deixo vocês ao som de Skye Townsend http://letras.mus.br/skye-townsend/super-planet-janet/#legenda;60183;C-Rsm4YbccU


Um comentário: