quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

One Love parte 13

Lolla: Selena?

Selena: Olha,desculpa por estar te atrapalhando agora,mas eu liguei para o Alfredo e ele me disse que o Justin estava aqui. E eu vim contar uma coisa muito importante pra ele.

Lolla: posso saber o que é?

Selena: Claro,fofa! Mas só quando o Justin estiver aqui.

Lolla: Ok. Eu vou lá em cima,chamar ele.

Selena: isso...vai lá.

Fui pro quarto e acordei o Justin:

Justin: amor deixa eu dormir...

Lolla: Justin...a Selena está la embaixo. Ela disse que quer falar com você e que é MUITO importante.

Justin: droga...

Ele se levantou e depois só botou uma bermuda. Saímos do quarto de mãos dadas para mostrar a Selena quem é que manda. lkkkkkk' 

Selena: aah Justin ainda bem que você apareceu. Eu estava insistindo a Lolla que eu tinha que tinha que te ver,e ela não me deixava ver você.

Lolla: mentirosa! Justin não acredita nela.

Selena: acredita sim Justin,você não sabe com quem está namorando -Justin nos interrompe-

Justin: MENINAS. Parem com isso. Selena,o que você veio fazer aqui?

Selena: Vim para 2 coisas. A primeira é que Justin,ela esta te traindo.

Lolla: O QUÊ? Da onde você tira essas coisas?

Selena: não se faça de santa,Lolla. Ela está te traindo sim,Justin e com o seu melhor amigo!

Lolla: Alfredo?

Selena: tá vendo como é verdade.

Justin: Selena,cale a boca. Você não pode julgar sem ter provas.

Selena: e quem disse que eu não tenho? -abrindo a bolsa e pegando o tablet- Olha essas fotos! -entrega o tablet para o Justin-



Lolla: Isso não prova nada!

Selena: então porque na última foto vocês estão de mãos dadas?

Justin: é porque?

Lolla: até você Justin? Eu não acredito que você está falando isso,não de mim. Você me conhece Justin,sabe que a pior coisa que eu acho em uma relação é traição!

Justin: eu não estou duvidando de você,só quero saber porque na última foto vocês estão de mãos dadas?

Lolla: nós não estávamos de mãos dadas,foi o ângulo que deu para perceber que nós estávamos de mãos dadas.

Selena: Ah,agora a desculpa dela é essa! O ÂNGULO!

Lolla: mas claro que foi o ângulo. Eu e o Alfredo nos conhecemos a muito tempo e...eu realmente GOSTO dele,mais é como amigo!

Selena: uhuuum sei. Você e Justin eram só amigos e hoje estão namorando.

Lolla: mais eu sempre tive uma quedinha pelo Justin,mas pelo Alfredo NUNCA.

Selena: Vai acreditar nela Justin?

Justin: ...

Selena: Justin estou falando com você! Você vai ou não vai acreditar nela?

Justin: vou; Lolla odeia traição. Ela fica super triste quando se trata desse assunto. E...além do mais o Alfredo me contou uma vez,que não gosta de morenas e...a Lolla é morena!

Selena: como você é otário hein,Justin?

Lolla: Cale a boca Selena! Você disse que veio aqui por 2 razões e qual é a segunda?

Selena: -chorando- Justin...amor! Vamos ter um bebê. -chorando mais ainda- Eu descobri isso ontem,depois que eu saí da academia. Eu passei mal,e me levaram para o Hospital. E o doutor disse...você está grávida!

Lolla: Ah,eu não acredito nisso -indo embora-

Justin: Lolla é mentira dela -segurando o meu braço-

Lolla: Justin me solta! Estou falando sério. -seca-

Selena: é Justin solta ela...ta vendo que ela-Justin a interrompe-

Justin: SELENA CALE A BOCA! Pra que você veio aqui hein? Pra inventar mentiras? E tentar acabar com o meu relacionamento com a Lolla é isso?

Selena: mais amor é verdade eu estou grávida de você...lembra naquela noite?

Lolla: MENTIROSO! -batendo no peitoral dele- VOCÊ ME DISSE QUE NÃO TINHA TRANSADO COM A SELENA! -chorando-

Selena: Amor...porque você disse isso? Tudo bem,que você ''ama'' a Lolla e tals mas...porque falou pra ela que agente NUNCA transou?

Lolla: CALE A BOCA SELENA -dei um tapa na cara dela- 


Justin: Lolla para! Ela tá grávida. -me segurando-

Lolla: Isso fica defendendo a sua namorada!

Selena: namorada não meu bem,nós vamos casar!

Justin: Só estou defendendo ela porque ela está grávida,e não pode se machucar,ela está frágil. E SELENA NÓS NÃO VAMOS CASAR!

Selena: Justin...você disse que iria se casar comigo!

Justin: O QUE? Você está louca Selena...

Lolla: -chorando- sai da minha casa.

Justin: Lolla...não faça isso comigo.

Lolla: Justin,SAI DA MINHA CASA.

Selena: vamos Justin.

Lolla: VÃO MESMO.

Justin: Lolla,eu vou...mais eu volto!

Lolla: Isso volta mesmo. Pra pegar as suas coisas! -bati a porta-

Não sabia mais o que fazer...algo em mim falava: '' Você já se curou...calma...não faz isso! Não faz isso!'' mas minha mente dizia: '' se corta,se corta,se corta!'' eu não sabia mas o que fazer,até que eu resolvi não me cortar. Eu já sabia que iria me fazer,me sentir muito bem...Lindsay! Peguei o meu celular e liguei para a Lindsay:

TEL ON:

Lolla: Lindsay?

Lindsay: Lolla!!!

Lolla: Oi,amiga você está muito ocupada?

Lindsay: Nem estou ocupada.

Lolla: ótimo...pode vir aqui em casa?

Lindsay: Claro...mais que foi?

Lolla: prefiro te contar pessoalmente.

Lindsay: Ok. Você que manda.

Lolla: lkkkkk' tchau.

Lindsay: tchau.

TEL OFF:

[...]

Lolla: amigaa'

Lindsay: que foi? você parece tão abatida...

Lolla: éer...entra! 

Andamos até a sala.

Lindsay: Vai me conta! Odeio te ver assim.

Lolla: 




Lindsay: naao vem cá! Não chora...a vida é assim mesmo. -me abraçando-

Lolla: estava tudo perfeito até que a Selen...-suspira- até que a Selena chegou e estragou tudo!!

Lindsay: O que aquela vaca aprontou agora?

Lolla: -contei tudo-

Lindsay: Amiga! Se eu encontrar esse ''Justin'' -disse fazendo aspas com as mãos- eu juro que vou matar ele,e te entregar a cabeça dele de presente de Natal.

Lolla: lkkkkkkk' é por isso que eu te amo,sabia?

Lindsay: lkkkkk' eu também te amo....mas vem cá o que você vai fazer hoje?

Lolla: eu tenho que ver um filme que talvez eu vou fazer e uma entrevista com a Ellen Degeneres.

Lindsay: e a entrevista para o filme vai ser quantas horas?

Lolla: 9:00 porque?

Lindsay: Lolla! Já são 8:16 vem corre! -me levando até o meu quarto-

Eu tomei um banho e depois eu botei essa roupa aqui:

 Lolla: Vamos! -sorrindo-

Lindsay: nossa já melhorou?

Lolla: um bom banho,gelado melhora tudo!

Lindsay: é isso aê.

[...]

Lolla: Pode me dizer tudo sobre esse personagem?

Rodrigo: Claro que sim! Bom,seu nome vai ser Britney,você vai ser uma jovem norte-americana que resolve assaltar um super-mercado mais 3 amigas. Vocês assaltam esse super-mercado para passar o feriado juntas e se divertindo. Vocês acabam encontrando um homem que se chama James e ele é o bandido mais procurado nos últimos tempos por 3 países, Estados Unidos,Canadá e México. Bom...até agora é isso!

Lolla: Ok.

Rodrigo: espera esse ''ok'' é um sim?

Lolla: digamos que sim.

Rodrigo: lkkkkkk' ok as gravações começam a amanhã.

Lolla: Ótimo!

Rodrigo: Tchau Lolla tchau Lindsay.

Lolla & Lindsay: Tchau.

[...]

Ellen: Então pessoal,essa garota estava até 4 dias atrás internada. Por causa do bullying que ela sofria,na infância. E essa vai ser a primeira entrevista dela após o ocorrido. Bem,ela vai cantar uma das músicas do álbum dela. A música se chama Don't Forget por favor seja bem-vinda Lolla Stewarth!

Então comecei a cantar:

Ellen: Ok. Linda! Adorei a música.

Lolla: Obrigada.

Ellen: Vamos sentar?

Lolla: Oh,sim!

Ela me guiou até a sua cadeira e a minha.

Ellen: Então...quando você começou a se auto-mutilar?

Lolla: Faz tempo...desde os meus 11 anos.

Ellen: E como foi?

Lolla:...foi estranho mais ao mesmo tempo eu gostei daquilo,foi um jeito de eu me expressar,de eu expressar as minhas emoções. Eu queria aquilo,mas eu também fiquei com medo,medo de acabar de perdendo. Naquele momento eu não sabia do que eu era capaz de fazer...então...não sei eu parei.

Ellen: depois que descobriram tudo,o que você fez?

Lolla: eu falei a todos que era montagem,todos acreditaram até o momento em que meu irmão falou que eu estava mentindo e que minha amiga Vanessa já tinha visto eu me cortando antes,ela tinha contado para ele o Christopher e para o meu irmão mais velho o Fabrício.

Ellen: então foi bem...intenso né?

Lolla: nossa...foi muito intenso! Eu fiquei com medo.

Ellen: como você reagiu quando te disseram que você iria ser internada?

Lolla: no momento eu fiquei meio que tipo '' eu odeio vocês,vocês não vão me internar'' com os meus pais. Mais depois eu pensei melhor e...achei bom!

Ellen: como você imagina a sua volta aos palcos?

Lolla: eu ainda não sei ao inteiro,mas sei que quero que seja divertido,que mostre o quanto eu estou com saudades de voltar a cantar e quero que seja épico.

Ellen: pensa em fazer filmes?

Lolla: Sim,eu ainda estou resolvendo algumas coisas do meu papel em um filme que deve sair em setembro de 2013.

Ellen: Ok. Você prefere caras como Robert Pattinson ou Taylor Lautner?

Lolla: Como assim? 

Ellen: Robert é lindo e não é tão musculoso já o Taylor é lindo e muito musculoso.

Lolla: lkkkkk' gosto do Robert,Taylor é uma gracinha mas Robert faz o tipo ''esportivo'' gosto de caras que fazem o meu estilo.

Ellen: sua música ''Normal'' está em primeiro lugar como a música mais tocada em todos os tempos e o segundo lugar está o cantor Psy com a música Gangnam Style e mais de 1 bilhão e meio de pessoas assistiram o seu vídeo e eu queria saber como é que você faz para a fama não subir a sua cabeça?

Lolla: Simplesmente eu faço o que sempre aprendi com os meus pais. Educação,é o maior de todas a jóias...então eu não preciso,de dinheiro nem de fama para conseguir o que quero. Eu sou educada com tudo e com todos,por isso gosto do que faço.

Ellen: OK! Obrigada Lolla,você foi ótima. Espero que tenha se recuperado que volte a atuar pelos palcos e que seja feliz!

Lolla: Obrigada Ellen,você também foi demais.


CONTINUAAAA................. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário