quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

One Love parte 15

Caio: Claro! Meninas posso mostrar uma coisa?

Lolla: Pode ué...

Destinee: é uma arma?

Caio: Não. É uma outra droga...mas essa aqui é mais poderosa!

Lindsay: Como assim?

Caio: com essa droga,você perde totalmente o controle,é a droga que faz você se mover não é mais o cérebro. A droga paralisa completamente o seu cérebro. E é a droga que faz você agir de tal forma. 

Lolla: que massa u.u

Vanessa: né?

Caio: Então...querem experimentar? 

Lolla: eu não sei vocês meninas,mais eu quero!

Paris: Eu também.

Vanessa: Todas nós queremos!

Caio: ok.

Eu tomei primeiro a droga,era uma pílula.

Todo mundo ficou me olhando para ver se acontecia alguma coisa comigo...

Lolla: HAHAHA'

Vanessa: é funcionou me dar também!

Todo mundo tomou as drogas,ficamos dançando no meio da rua. E depois a Lindsay pegou um bombril que estava no meio da rua e pegou o esqueiro que estava na mão da Vanessa e começou a rodar! Parecia fogos de artifício só que sem as cores,na verdade tinha cor só que era muito sem graça.Eu e Caio sentamos no chão e começamos a conversar:

Caio: lkkkk' como está se sentindo?

Lolla: a 3 horas atrás um lixo. Agora estou me sentindo uma vagabunda estúpida lkkkk'

Caio: não fale assim com sigo mesma lkkkkkk'

Lolla: então o que devo fazer?

Caio: me beijar!

Lolla: Ótimo.

Ficamos nos beijando por algum tempo. Depois a Lindsay parou de fazer aquilo com o bombril e o Caio começou a fazer também. E a Lindsay se sentou ao meu lado:

Lindsay: Aêee' amiga,parece que se apaixonou por ele hein?

Lolla: apaixonada não. Não quero mais me apaixonar só estou gostando um pouco dele.

Lindsay: hmmm...Isso é bom! Quer um pouco?

Lolla: o que é isso?

Lindsay: Monster Energy.

Lolla: hmmm....quero! 

Comecei a beber e a Lindsay foi conversar com a Vanessa,Destinee e a Paris. Estava bebendo e ao mesmo tempo,vendo o Caio fazer aquela ''paradinha'' com o bombril.


Lolla: Caio! -me levantei-

Caio: Que foi?

Lolla: deixa eu tentar fazer isso?

Caio: claro...só cuidado para não se machucar!

Paris: UHUUU VAI AMIGA! 

Lolla: vou tentar lkkkkk'

Vanessa: Caramba!

Destinee: Como você conseguiu?

Lolla: sei lá.

Lindsay: Caramba são 2:30 da manhã! Nem vi a hora passar.

Lolla: nem eu.

Paris: Vamos pro Hotel agora?

Lolla: vamos.

Destinee: ok.

Lolla: gente eu estou com enjoo. Acho que vou...

Vanessa: é,é melhor agente ir para o Hotel mesmo.

Estávamos andando até que o Caio achou uma bicicleta,e começou a andar.

Vanessa: Caio,sai dessa bicicleta agora! lkkkk'

Caio: é divertido.

Lolla: lkkkkk'

Desitnee: tá melhor amiga?

Lolla: sim.

Paris: lkkkkk' Lolla seu namorado é engraçado lkkkk'

Lolla: ele não é meu namorado nós só estamos ficando!

Paris: ok. Não está mais aqui quem falou!

Lolla: Olha o que eu achei!

Lindsay: Um sinalizador!

Destinee: Que doido u.u

Lolla: alguém me da um esqueiro eu quero acender isso aqui!

Lindsay: calma,eu tenho aqui! -procurando na bolsa-

Nós acendemos o sinalizador e começou a sair uma fumaça vermelha,começamos a correr e a brincar com esse sinalizador lkkkkk' parecendo um bando de crianças lkkkk' 

Lolla: Caio,deixa eu andar com você nessa bicicleta?

Caio: claro,princesa!

E ficamos assim:

Depois que o sinalizador acabou eu desci da bicicleta com ele (Caio).

[...]

Entramos no nosso quarto todo mundo rindo,peguei um cigarro na bolsa da Vanessa,sentei no sofá e comecei a fumar.

Caio: compartilha com os mano.

Lolla: com os mano é lkkk'

Caio: éer...

Lolla: então pega um pouco.



Lolla: lkkkkkkkkkkk' você é ótimo sabia?

Caio: lkkkkkk' eu te amo.

Lolla:


Caio: -me deu um selinho que acabou virando um beijo-

Lolla: quero mais,cigarro! -peguei na minha bolsa,fumei um pouco e depois fiquei brincando com a fumaça assim -:


Caio: lkkkkkkkk' Olha o que eu sei fazer...-pegou uma lápis e depois o partiu no meio e pegou o ''grafite'' que estava lá dentro e o queimou na vela-

Lolla: O que você vai fazer?

Caio: Olhe e aprenda! -ele pegou o ''grafite'' e escreveu no próprio braço o meu nome.-

Lolla: menino você é louco mal te conheci,e você já está escrevendo o meu nome no seu braço!

Caio: E o melhor de tudo isso é não vai sair nunca mais.

Lolla: isso é uma tatuagem?

Caio: sim.

Lolla: você é doido sabia?

Caio: sou louco por você.

Lolla: hmm...faz uma tatuagem dessa em mim?

Caio: aonde?

Lolla: na bunda.

Caio: lkkkkkkkkkk'

Lolla: lkkkkkk' tô falando sério,quero que você escreva na minha bunda ''Mine''. ( ''Mina'')

Caio: ok.

Abaixei o meu short e depois e uma parte da minha calcinha.

Lolla: Já pode começar a fazer!

Caio: Ok,vai doer um pouco.

Caio: Ok.

Lolla: Obrigada! -levantando a calcinha e o short-

Caio: éer desculpa falar mais...sua bunda é tão linda.

Lolla: lkkkkk' valeu.

CONTINUAAAA................

Nenhum comentário:

Postar um comentário