quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

One Love parte 16

Caio: -tenta me beija mas eu desvio-

Lolla: Caio você tem que intender que não é a você que eu estou apaixonada. É por um cretino,safado,sem vergonha,idiota....enfim,eu gosto de você,você beija super bem mas...não vai rolar.

Caio: =(

Lolla: poxa,não fica assim!

Caio: Eu só te conheço por TV,internet e revistas de fofocas. Mas é como se agente sempre se conhecesse.

Lolla: Imagino.

Caio: Eu te amo,sempre te amei. Desde quando você fez aquele show em Las Vegas você estava tão sexy.

Lolla: lkkkkk' obrigada.

Caio: realiza o meu sonho?

Lolla: claro,eu já realizei o meu sonho...agora só falta você! Faço de tudo pra ver todo mundo realizando os seus sonhos.

Caio: Ótimo,transa comigo?

Lolla: O QUE?

Caio: você disse que iria realizar o meu sonho.

Lolla: mas...-me lembrei da Selena falando que ela e o Justin tinham transado,depois me lembrei do Justin me falando que NUNCA tinha transado com a Selena- Ah! Quer saber? Quer transar comigo? Transe! Sou toda sua hoje...pode fazer o que bem entender comigo!

Caio: É assim que eu gosto. -me pega pela cintura e começa a me beijar-

Lolla: Me leva pro quarto. Sou toda sua hoje.

Caio: Isso vadia.

Entramos no quarto,e ele me encostou na parede:



Sentamos no sofá e eu sentei em cima dele e comecei a beijá-lo:

Paramos de nos beijar e o Caio disse:

Caio: pega -me entregando um cigarro- fuma um pouco pra você ficar mais doida!

Depois ele me deitou na cama e tirou toda a minha roupa e eu tirei toda a roupa dele,ele pegou a camisinha que estava na calça dele e botou no amiguinho dele,ele começou a penetrar bem devagarzinho:

Lolla: aahaam... ~~gemendo~~

Depois ele começou a beijar e ficar mordendo o meu pescoço:

Depois nós começamos a fazer sexo anal,eu deitei de bruços e ele começou a me dar dedadas,ainda penetrando.

Lolla: ~~gemendo~~ isso...me fode!

Depois eu virei e ele botou as minhas pernas entre a cintura dele e começou com o movimento de vai e vem.

Depois ele foi abaixando e fazendo trilhas com os beijinhos até a Lollita e começou a beijá-la fazendo movimentos circulares com a língua:

Enquanto ele fazia isso eu me contorcia de prazer e depois ele foi subindo e eu o puxei e comecei a beijá-lo e a arranhar as suas costas:

Depois ele continuou a fazer o movimento de vai e vem:

E ficamos naquilo:

Até cansarmos,acabamos com aquilo tudo e eu deitei ao seu lado,a única coisa que dava para ouvir naquele quarto era os nossos suspiros.Ficamos mais um pouco lá naquele quarto meio que ''namorando'' botamos nossas roupas de volta,voltamos para sala e parece que não tinha ninguém naquela casa,e o Caio me pegou pela cintura e disse:

Caio:Fica comigo ?
Lolla: Tenho medo..
Caio:De que ?
Lolla: Do mundo.
Ele se vira e vai embora.
Lolla: Não vai falar nada?
Caio: Pergunta pro teu coração, só não demora demais pra perceber, porque pode ser tarde.

Lolla: Já perguntei tantas vezes mais ele,não tem escolha. Caio meu coração está divido tem que intender isso!

Caio: Já cansei de intender isso! -indo embora-

Lolla: CAIO!

Caio: -ele se vira-

Lolla: me beija.

Caio: o que?

Lolla: é isso mesmo! Me beija!

Ele veio correndo e me deu um beijo!


xXxX: Sai de longe da minha mulher!

Olhei para a porta assustada...O que ele estava fazendo aqui?

Lolla: Justin?...

CONTINUAAAA.............

Uma dancinha pra vocês...



A Rihanna e a Selena ficaram engraçadas! Já a Beyoncé....é DIVA né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário