quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

One Love parte 14

[...]

Lindsay: Amiga...o que você acha da gente ir para New York hoje?

Lolla: seria legal,se fosse com mais gente.

Lindsay: Já sei,agente chama a Vanessa e a Destinee o que acha?

Lolla: pode ser.

Lindsay: vou ligar para as meninas então.

Lolla: ok.

Minutos depois:

Lindsay: Amiga,a Destinee disse que vai levar uma amiga dela que se chama Paris. ( lê-se Peris ok?)

Lolla: Ok. Então eu vou me arrumar.

Lindsay: Ok. E eu também.

[...]

Eu estava assim:

 E a Lindsay estava assim:

Lolla: amigaa' está linda!

Lindsay: valeu você também está.

[...]

Lolla: Ok,meninas nós estamos em New York!

Lindsay: Calma,calma uma foto deixa eu tirar uma foto. -abrindo a bolsa-

Lolla: Lindsay,eu tiro não preciso estar nelas.

Vanessa: não amiga,tira a foto depois a Lindsay tira foto também.

Lolla: ok.

Lindsay: digam NEW YORK!

Lolla,Vanessa,Destinee & Paris: NEW YORK.

A foto saiu assim:


Destinee: O que nós fazemos agora?

Paris: Não sei...

Lolla: Que tal,agente conhecer um pouco de New York?

Lindsay: Boa ideia.

Vanessa: ok.

Ficamos andando por New York,por bastante tempo visitamos praticamente TUDO. Visitamos o Empire State Building Observatory:


Também visitamos o Museum of Natural History:

E por último visitamos a Estátua da Liberdade:

Quando terminamos o nosso ''guia turístico'' lkkkk' fomos ao Central Park ficar conversando,sobre a vida. De repente a Destinee,abriu a bolsa dela e pegou um saco pequeno e começou a cherar, eu queria saber o que era aquilo e perguntei pra ela:

Lolla: Destinee o que é isso?

Destinee: Droga. 

Vanessa: Destinee você é maluca!

Lolla: se te pegam fazendo isso aqui,é capaz de você ir presa!

Destinee: Não esquenta gente!

Lindsay: Destinee para de cheirar esse treco.

Destinee: lkkkk' gente eu me sinto nas nuvens. 

Lolla: ai credo' esse troço é do diabo.

Destinee: lkkkkkkk' você quer experimentar?

Lolla: .... quero!

Vanessa: amiga! Você não vai fumar esse troço!

Lolla: eu só quero ver como é...não vou ficar viciada.

Lindsay: então eu também quero.

Vanessa: até você Lindsay?

Paris: eu quero.

Vanessa: ótimo,todo mundo agora vai ficar doido.

Lolla: lkkkk' experimenta também Vanessa.

Vanessa: Ok. Mas só um pouco.

A Destinee,deu um monte de saquinho para todo mundo. Eu inalei e...realmente é bom. Comecei a ficar tonta,e a falar besteiras. Nós 5 estávamos rindo atoa. Qualquer coisinha que acontecia nós começávamos a dar gaitadas.

Lolla: lkkkkk' agora eu quero fazer sexo.

Vanessa: lkkkkkk' chama o Justin!

Lindsay: não,é capaz que ele possa estar com a Felena. Ops! Selena. lkkkkkk'

Paris: lkkkkkkk'

Destinee: lkkkkkkkkk' vamos para uma festa?

Lolla: Vamos preciso me distrair!

[/ Pleaaase comece a ouvir We Found Love da minha diva Rihanna ---> We Found Love /]

Chegamos na festa e estava super lotada.Estava tudo iluminado. Muita gente dançando,muitas pessoas felizes...é eu realmente estava precisando disso. Começou a tocar Give me Everything (Tonight) do Ne-yo ft Pitbull e EU AMO ESSA MÚSICA. Eu e as meninas começamos a dançar no meio da pista de dança,a Vanessa estava toda animada,a Destinee estava parecendo que acabou de sair do hospício,a Paris estava conversando com um menino,a Lindsay era outra que acabou de sair do hospício e eu estava parecendo uma louca....espera eu sou louca! Estava dançando assim:

Ficamos naquela festa por muito,muuuuito tempo! Foi até bom! Realmente a droga é uma coisa boa,mas muitos dizem que ela é traiçoeira. Aconteceu isso com uma das minhas divas: Amy Winehouse,aconteceu isso com uma das mulheres em que eu me inspiro Whitney Houston,até com a jovem e linda Marilyn Monroe,aconteceu com o rei do Rock n' Roll Elvis Presley,e adivinha aconteceu isso comigo HAHAHA'.  Parei de dançar e fui para uma espécie de bar que tinha lá. 

xXxX: Olá,meu nome é Harry!

Lolla: Olá meu nome é Lolla.

Harry: é,eu te conheço você apareceu na TV no programa da Ellen hoje de manhã.

Lolla: éer.

Harry: -começou a chorar-

Lolla: posso saber porque você está chorando?

Harry: é que eu...bem,faz 3 meses que eu perdi a minha cadela,o nome dela era Hilarie. Ela era minha melhor amiga,eu a amava. Ela foi morta atropelada,por um caminhão. Eu anotei a placa dele e ele está sendo condenado mais eu quero que ela seja preso. Ela era minha parceira. Eu me sinto um inútil. Eu amava aquela cachorra,mais agora ela morreu e...aaaaahaaaa' eu queroo a Hilarie de voltaaaaa'!

Lolla: que triste hein? 

Os minutos foram se passando e eu fiquei consolando aquele menino,o tempo todo. Se eu falasse que iria embora ele chorava mais ainda,...eu já estava ficando nervosa até porque ele me disse que eu parecia com a cadela dele. A sorte foi a dessa cadela,ela mesmo deve ter se jogado em baixo do caminhão de tanto esse garoto ficar no ouvido dela. Garoto chato da @#%$¨&*¨$311%. Até que fim,a Vanessa chegou falando que agente tinha que ir embora,aí eu saí e deixei o Harry falando sozinho.

Lolla: ainda bem que vocês me tiraram dali aquele garoto é muito chato.

Destinee: gente vamos assaltar um super-mercado?

Lolla: vamos!

Paris: nem temos arma!

Lindsay:agente joga fruta podre neles!

Vanessa: ok!

Fomos para o super-mercado mais longe que tinha. Porque assim ninguém nos reconheceria,quem é que iria tão longe assim pra pegar 5 garotas? Estávamos chegando lá,até que um garoto chegou em mim e disse:

xXxX: Você é linda sabia?

Lolla: Você também é lindo mais...eu tenho que fazer uma coisa antes!

xXxX: posso saber o que é?

Lolla: Ah,quer saber? Pode sim! Nós vamos assaltar um super-mercado!

Vanessa: amiga! Vai que ele é da polícia disfarçado?

xXxX: Eu não sou da polícia!

Lindsay: como podemos confiar em você?

xXxX: Fácil,eu assalto o super-mercado junto com vocês!

Lindsay: Não obrigada,estamos nessa sozinhas!

Destinee: É.

Lolla: ah gente vai ser legal ter mais um no grupo.

Paris: também acho.

Destinee: Gente? Lembra que somos nós as drogadas?

Lindsay: Ah,quer saber! Qual é seu nome menino?

xXxX: meu nome é Caio.

Lolla: -sorriso- prazer Caio.

Lindsay: é prazer Caio. Tem certeza né? Que vai nos ajudar a assaltas o super-mercado?

Caio: tenho.

Destinee: Ok. Então vamos!

[...]

Entramos em despercebido no super-mercado! Saímos pegando as coisas e botando em bolsas,em bolso de jaquetas,foi muito divertido. Nós espalhávamos coisas pelo chão e os funcionários só brigando com a gente,até que teve uma hora em que o Caio puxou o meu braço e disse:

Caio: estou apaixonado por você!

Lolla: deve ser efeito da droga! -saindo-

Caio: espera! -me puxa pelo braço- me beija?

Lolla: tá...amanhã ninguém vai lembrar disso mesmo! lkkkkk'

Eu dei um impulso para frente e o beijei:


Lolla: Gostou?

Caio: Eu já sabia que ia gostar.

Nos beijamos outra vez e as meninas começaram a gritar: ''UHUUUUU É ISSO AÊEE VAI LOLLA''

Lolla: estou começando a ficar sem graça!

Caio: fica mais linda assim.

Lolla: lkkkkkk'

Destinee: quer fumar mais amiga?

Lolla: quero,me dá um cigarro! 

Destinee: aqui! -me entregando o cigarro-

Acendi o esqueiro pareceu mágica.


Lolla: Gente,vamos embora! Já destruímos de mais aqui!

Vanessa: Ok,

Paris: Espera,só falta mais uma coisa! -ela estava indo ao caixa- Me dá essa porra! Tô falando é do dinheiro,me passa,me passa vai! Quero as de 100,as de 100.

Lolla: lkkkkk' vamos logo Paris!

Paris pegou todo os dinheiros,quer dizer só as notas de 100 e fomos embora.

Lolla: me dá isso aqui! -pegando o dinheiro da mão da Paris-

Paris: Ei!

Lolla: 100,200,300,400,500,600,700,800,900,1000,1050!

Vanessa: Paris você roubou 1050! Parabéns.

Lindsay: Temos que comemorar.

Lolla: Ok. Mas aonde?

Destinee: que tal no Hotel?

Lolla: Ok. Você vem Caio?

Caio: Claro! 

CONTINUAAAA.............









Nenhum comentário:

Postar um comentário