terça-feira, 11 de dezembro de 2012

One Love parte 10

xXxX: alô?

Como assim? Era uma voz de mulher. AAAH agora assim vou ter mais um motivo para arrancar a cara do Justin fora. 

Lolla: Alô...quem é?

xXxX: meu bem,sou eu que pergunto aqui quem é?

Lolla: aah desculpa,meu nome é Lolla.

xXxX: Lolla? LOLLA! Sou eu,se lembra de mim? SELENA!

Lolla: Selena?

Selena: éer meu bem sou eu.

Lolla: aah tá. Desculpa está ligando assim,achei que estivesse ligando no celular do Justin.

Selena: mas esse é o celular dele,é que eu estou na casa dele.

Lolla: aah :/ fazendo o que?

Selena: ele não te contou? estamos namorando há 8 meses.

Lolla: 8 MESES? ahm...quer dizer...há 8 meses. Que lindo para vocês dois! Vocês REALMENTE...éer realmente se merecem!

Selena: obrigada...

Lolla: de nada mas agora tenho que desligar porque...estou com dor de cabeça -fala tudo rápido-

Selena: entendo...

TEL OFF:

JUSTIN ON:

Saí do banho,só com a toalha enrolada na cintura e a Selena estava no meu quarto.

Justin: estava falando no celular Selena?

Selena: sim...era com o-o-o...quer dizer com a minha amiga.

Justin: hmm...ta bem? parece um pouco nervosa!

Selena: eu? é é sim...eu estou nervosa...me ajuda Justin,me ajuda! -pegou ele e deu um beijaço-

O que está acontecendo com a Selena? Porque ela está me beijando? E porque eu estou interagindo com o beijo? Parei o beijo rapidamente e olhei para Selena meio que assustado.

Selena: amor...que foi?

Justin: Selena...o que fizemos?

Selena: eu te beijei e você me beijou. normal entre 2 pessoas que se amam!

Justin: Selena você tem que entender que eu não te amo. Eu amo a Lolla. Não vivo mais nem 1 minuto sem ela ao meu lado. Eu a amo completamente por tudo...até pelos defeitos estúpidos dela,eu a amo por tudo.

Selena: MAS QUEM ESTÁ AQUI SOU EU SELENA. EU NÃO SOU A LOLLA. ELA QUE TE ABANDONOU QUANDO VOCÊ MAIS PRECISAVA DELA.

Justin: foi ao contrário FUI EU. SELENA EU,FUI EU. EU QUE...LARGUEI ELA POR TUDO. COMO ELA MESMO DISSE EU SOU UM FROXO,UM OTÁRIO....NÃO MEREÇO O PERDÃO DELA.

Selena: Justin,sou apaixonada por você desde os 7 anos de idade.

Justin: sinto muito Selena. Mais quem eu amo não é você...é a Lolla.

Selena: -chorando- vai se arrepender de ter feito isso comigo Justin...você vai ter notícias muito tristes da Lolla.

Justin: quem está brigando com você sou eu e...não ela. Então deixa a Lolla fora disso.

Selena: mais quem roubou o homem que era pra ser meu foi ELA. Então é DELA que eu tenho que me VINGAR. -sai do quarto e bate a porta-

Droga. Não sabia que Selena era apaixonada por mim,e principalmente desde os 7 anos; Mas,fazer o que se eu não a amo se eu amo a Lolla. Se eu respiro é porque tenho lembranças dela ainda do meu lado. Lolla,faz e sempre fez parte da minha vida. E eu a amo. É isso! Fiquei ali conversando comigo mesmo por algum tempo,até que resolvi parar de conversar sozinho e botei uma roupa:


Terminei de me arrumar e fui para a sala,fiquei assistindo TV. Até que meu celular começa a tocar....CARAMBA! É A LOLLA! Atendi na hora claro...

Justin: alô.

Lolla: oi Justin...atrapalho algo?

Justin: não claro que não...você nunca vai me atrapalhar em nada.

Lolla: eu queria conversar com você...pra gente não ficar nesse clima tenso.

Justin: aah claro.

Lolla: eu liguei mais cedo só que a Selena atendeu e...disse que vocês estão namorando a 8 meses...é verdade?

Justin: aah droga.

Lolla: é verdade né?

Justin: não Lolla,não é verdade. Agente só ficou algumas vezes,quando você estava internada  mas...não foi nada sério.

Lolla: pois é...é isso que está me incomodando ela disse que vocês estavam namorando há 8 meses e...eu fiquei internada 6 meses e antes disso agente estava namorando. Você estava me traindo? Durante esses 2 meses de namoro?

Justin: meu Deus...claro que não. Já cansei de te dizer que eu te amo. Eu te amo,mais do que a minha própria vida...te amo tanto que toda vez em que falo seu nome fico nervoso. Quando eu te vejo...não sei meu coração dispara e...eu não sei o que fazer. Mas...parece que você não acredita que eu te amo e também eu acho que você já não está mais apaixonada por mim.

Lolla: O QUÊ? Justin,eu não paro de pensar em você 1 segundo se quer. Claro que eu te amo. Claro que eu acredito em você. Sei que não foi a sua intenção me machucar,mais acontece que eu fiquei muito mal por ter você longe de mim...você disse que parece que eu não te amo mais você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão? E o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão. Quando você chega minha mão transpira,minha mente pira eu já não sei o que fazer. Quando eu falo mal de você,é que na verdade eu não consigo parar de pensar em como seria bom o resto da eternidade do seu lado,Justin.

Justin: então porque me ignora tanto?

Lolla: então porque foi embora quando eu mais precisava de você ao meu lado?

Justin: fui embora porque sou um otário.

Lolla: te ignoro porque sou uma retardada.

Justin: você não me ignora mais e eu não vou mais embora!

Lolla: eu não te ignoro se você vier correndo pra cá,e não for mais embora.

Justin: certo. -levanta do sofá-

Lolla: ok. tchau.

Justin: tchau,te amo.

Lolla: também te amo.

JUSTIN OFF:

Lolla ON:

AAAH não acredito nisso. Vamos voltar,a namorar. Ah eu não acredito que vou ter Justin perto de mim outra vez. E que dessa vez tudo vai ser diferente,eu o amo tanto.

Lolla: Alfredo...Alfredo! -descendo as escadas- mãe cadê o Alfredo?

Penélope: Ué já foi embora.

Lolla: como mas se ele nem me deu um...-celular toca o som da mensagem- 

'' Sabia que,vocês dois fazem um casal tão bonito? Lolla,espero que tenha aprendido a se controlar mais...beijo Alf.''

Lolla: idiota.

Penélope: que foi amor?

Lolla: nada não...mãe Justin vem para cá hoje ok?

Penélope: já voltaram?

Lolla: ele vem pra cá,pra gente conversar direito sobre isso. É por isso que peço leva todo mundo embora,pra mim ficar sozinha com Justin ok?

Penélope: ok. Só não se empolga demais porque não quero ser vovó cedo demais.

Lolla: mãe...não é isso é porque se eu for conversar com Justin,ninguém aqui vai me deixar em paz. Essa casa fica um barulhão com muitas pessoas falando ao mesmo tempo.

Penélope: ook. -saindo-

[...]

Lolla: entra!

nos sentamos no sofá da sala.

Justin: tudo o que você falou,no telefone é verdade?

Lolla: claro que sim e você? Tudo o que me disse até mesmo que...você não tem nada com a Selena é verdade?

Justin: claro que sim.-beija-

O beijo foi calmo,intenso,apaixonado,sincero,bom e romântico. Mais eu ainda tinha uma dúvida por isso fui logo parando o beijo com selinhos.

Lolla: Justin...você...vocês transaram?

Justin: pra que você quer saber disso? Vamos viver o hoje?

Lolla: sim vamos mas...preciso saber a verdade.Justin por favor me responda...vocês transaram?

Justin:...não.

Lolla: não?

Justin: não...mas quase íamos.

Lolla: -abaixando a cabeça-

Justin: nós QUASE íamos.

Lolla: viu? vocês QUASE iriam transar. E eu achando que você era só meu.

Justin: sou sim...claro que sim! Eu sou só seu e ponto final. Lolla,agente estava no quarto nos beijando e estávamos deitados na cama,eu subi em cima dela e tirei a blusa dela,depois eu desabotoei -eu Lolla já chorava- o short dela...mas...lembrei que minha mãe me disse que agente só deve transar com nós amamos. E,eu não amo a Selena. Eu amo a Lourdes -selinho- Marie -selinho- Stewarth -selinho- Carther -selinho- Messi -beijo-.

[comece a escutar Coldplay-Charlie Brown PLEAAASE ----> Charlie Brown]

Ficamos nos beijando por algum tempo,até que Justin me deitou no sofá e tirou a minha blusa,começou a dar leves chupões no meu pescoço e ao mesmo tempo desabotoar o meu short,ficamos namorando ali um tempo até que eu tirei a blusa dele,depois a calça,e ele ficou só de cueca,estávamos só com peças intimas. Ele tirou o meu sutiã e começou a beijar os meus seios e a apertá-los. Depois ele tirou a minha calcinha e me beijou,depois eu tirei a sua cueca box. De repente ele penetrou o Bieberzão em mim e me fez gemer.Ele ficou fazendo aquele movimento de vai e vem,eu cheguei a arranhar as suas costas. Depois de 1 hora e meia fazendo sexo decidimos parar,aos poucos e fomos pro meu quarto dormir. Dormimos de conchinha a noite toda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário