domingo, 9 de dezembro de 2012

One Love parte 7

Penélope: Claro! Como é que agente,não...- Christopher a interrompeu-

Christopher: é mentira,mãe! Não é uma montagem...-coçando a nuca- eu nunca disse isso a ninguém antes,mas...a Vanessa me contou que já viu a Lolla se auto-mutilando. Eu não contei antes porque...não achava que era tão grave assim!

Lolla: Christopher...traidor!

Jay-z: então é verdade?

Fiquei calada ali por alguns segundos,até ser interrompida pelo ''berro'' da minha mãe.

Penélope: HEIN LOLLA É VERDADE?

Lolla: s-s-sim..

Penélope: meu Deus -se senta na cadeira e põe a mão na boca-

Christopher: m-mãe calma. -passa a mão no cabelo dela-

Jay-z: temos que te internar.

Lolla: não...nunca!

Penélope: Lolla...não está vendo? Você é uma ameaça a si mesma...

Lolla: não importa. Eu sempre me virei contra isso sozinha...não é hoje e nem agora,que eu vou ficar desesperada.

Penélope: filha....é pro seu bem.

Jay-z: Lionel você não falou nada até agora! Que foi?...

Lionel: bebê...

Lolla: pai! -o abraçando- desculpa!

Lionel: você realmente vai ter que ser internada.

Lolla: até você pai.

Lionel: princesa,é pro seu bem!

Lolla: não...eu odeio vocês,vocês querem se ver livres de mim!

Christopher: não complica mais as coisas Lolla!

Lolla: CALE A BOCA! EU NÃO VOU SER INTERNADA! EU NÃO SOU LOUCA! -chorando- VOCÊS NÃO VÃO DIZER O QUE EU TENHO OU NÃO DE FAZER!

Penélope: amor...vai ficar tudo bem! Eu prometo a você!

Lolla: mãe...eu tô com medo!

Penélope: bebê,você vai ver que quando tudo isso acabar você vai ficar bem melhor!

Lolla: ok... :(

Lionel: então...vamos,te internar!
Lolla: pois é... :(

Jay-z: arruma as suas malas Lolla....por favor!

Lolla: -chorando- eu não quero ir!

Lionel: princesa,vai ser melhor.

Ficamos conversando ali por alguns minutos...O.K longos minutos! Mais foram necessários,minha família me compreendeu direitinho. Mais,porque foi tão difícil do Justin entender? POXA,eu nem ninguém desse mundo é perfeito! Eu estou sentindo tanta raiva dele...acho que se eu o ver aqui na minha frente agora atiraria sem mais nem menos. Talvez eles estejam certos,o tratamento vai ser muito bom pra mim,até porque quando toda essa merda terminar eu vou esfregar na cara do JUSTIN o quanto eu mudei,e...vou deixar ele nas minhas mãos! Não ligo para o que dizem de mim mas...eu sou VINGATIVA.

[...]

Penélope: Vai ser bom meu anjo...você vai ver!

Lolla: ok.

Lionel: 6 meses passam rápido,você vai ver!

Lolla: espero...

Christopher: maninha...espero que você se recupere logo.

Lolla: também.

[...]


Esse é o ''internato'',seja sincero comigo é uma merda! Longe de tudo,e todos. Vai ser bom...um tempo sem a fama. Já estou me sentindo bem,mais confesso que estou doida pra sair daqui e esfregar na cara do Justin e falar para ele o quanto eu tenho nojo daquela cara de cú. Entrei naquele lugar e me mostraram o meu quarto.

Entrei e eles foram embora. Sentei na cama e...DROGA! Sem celular,sem #twitter. O que eu faço? Porra. Deitei na cama e não demorou muito...CAPOTEI! Acordei de manhã com batidas leves na porta. Levantei me olhei no espelho,arrumei o cabelo e abri a porta.

xXxX: desculpa te incomodar senhorita Stewarth,mas...temos atividades para fazer hoje.

Lolla: putz...são,o quê? 6 horas da manhã?

xXxX: praticamente sim.

Lolla: ok. Vou tomar um banho e trocar de roupa depois eu desço ok?

xXxX: tudo bem.

Lolla: a propósito qual é seu nome?

xXxX: Melissa.

Lolla: tá...prazer ''Melissa''

Melissa: o prazer é todo meu.

Lolla: rs' tchau.

Melissa: rsrs' tchau.

Acenei á ela e fechei a porta. Tomei um banho...leve,calmo,relaxante e...GELADO! Quando terminei de tomar o meu banho coloquei uma roupa simples.


terminei de me arrumar e depois saí do quarto e desci as escadas. Logo cheguei no terraço e vi um monte de adolescentes. 

Melissa: aah você está aqui.

Lolla: ei,você o que é uma ''fã''?

Melissa: éer...mais aqui eu estou como sua guia.

Lolla: ''guia''?

Melissa: sim. Tipo,todas as segundas nós temos aulas de Yoga. Depois temos uma sessão com a psicóloga Danielly Rocha. Nas terças temos aula ao ar livre com o professor Jhonatam McCurney e depois relaxamos na piscina. Nas quartas temos músicas e depois aprendemos a como controlar nossa raiva. Nas quintas é puro descanso você pode fazer o que quiser. Nas sextas temos aula de artes e depois conversamos de novo com a psicóloga Danielly Rocha. E aos fins de semana deixamos os familiares vierem fazer uma visita. Estou doida para minha filha vir me visitar.

Lolla: éer...quantos anos você tem?

Melissa: 17.

Lolla: mais já tem filha?

Melissa: me perdi nas drogas,e...bom,engravidei mais cedo.

Lolla: aah! Quantos anos ela tem?

Melissa: 2 anos.

Lolla: aah deve ser linda.

Melissa: é sim.

Lolla: qual o nome dela?

Melissa: Julie.

Lolla: Julie...é lindo esse nome!
Melissa: éer...minha mãe que escolheu.

Lolla: =D

Lucas: Então pessoal como hoje é segunda. Nós vamos ter aula de Yoga. Como muitos são novatos aqui eu vou me apresentar. Meu nome é Lucas Medeiros,tenho 35 anos,sou professor de Yoga desde os 22. Gosto de rock e reggae. Tenho 3 filhos e...sou solteiro! Então...quem quiser é só ir lá na sala 16 e conversar comigo ok?

[...]

Realmente,eu estava precisando daquilo. Aquela aula de Yoga,me deixou...mais leve. Terminou a aula e...já era umas 14:00,fiquei conversando um pouquinho com a Melissa e...a história de vida dela me inspirou. Ela era uma patricinha mimada,até que os pais dela se separaram ela ficou muito mal com tudo isso. Não existia mais nada naquela casa além de ''brigas,brigas e mais brigas'' ela já estava cansada de tudo isso. Até que ela fugiu de casa,foi parar nas ruas. Ganhava dinheiro com o trabalho de ''rodada'' conseguiu comprar uma kit-net mais tudo estava ficando cada vez mais difícil para ela. Até que ela esperimentou droga de um dos caras em que ela foi passar a noite. Ela adorou tudo isso,estava ficando cada vez mais ''doidona'' até que ela se apaixonou por um garoto e...o nome dele era Raphael. Eles viveram uma louca paixão até que ela engravidou,e ele se matou porque não sabia o que fazer. Hoje em dia ela cuida de ONG's e ajuda tudo e todos...foi isso que me inspirou,também com uma pitada de ousadia,ela ganhou a minha confiança.

[...]

xXxX: você não vem almoçar Lolla? -bateram na porta-

Lolla: sim. -abri a porta-

Melissa: então...vamos?

Lolla: claro. -fechando a porta-

Melissa: então...isso é picles gosta?

Lolla: sim.

Melissa: ah também tem frango.

Lolla: sou vegetariana.

Melissa: aah foi mal.

Lolla: tudo bem...

Botei mais um pouquinho de salada,e de sobremesa peguei uma salada de frutas. Terminei de botar o meu prato e a Melissa também. Escolhemos uma mesa e começamos a comer até que...

Lolla: quem é você e porque está me viajando? -o fuzilando com os olhos-

xXxX: sou William e estou responsável por cuidar de você.

Lolla: ook. -comi duas colheradas de salada e parei de comer-

William: Porque parou de comer?

Lolla: já acabei.

Melissa: o que?

William: você só comeu duas colheradas até agora.

Lolla: eu sei mas...posso engordar de novo. E não quero que isso aconteça!

William: Lolla...você não vai engordar ok? Apenas...coma tudo isso.

Lolla: não não já acabei.

William: Ok. Essa é difícil.

Melissa: Lolla...amiga nós estamos juntas nessa. Ou seja,você não está sozinha.

Lolla: -chorando- eu não consigo comer!

William: consegue sim. Lolla fique forte!

Melissa: consegue sim. Vai come isso tudo e você vai ficar forte e saudável e eu te prometo que você não vai engordar.

Lolla: Ok.

Uau eles fazem milagres,eu comi tudinho pela primeira vez. Quando terminei de comer TUDO,eu voltei para o meu quarto.

Lolla: não,Lolla se controle você não pode fazer mais isso! -ânsia de vômito- não não não socorro! ai...ai que dor de cabeça! SOCORROOOO!

Logo abriram a porta do quarto e eu já estava enxergando tudo embaçado...não vi mais nada CAPOTEI.

[...]

Lolla: aonde estou?

Melissa: na enfermaria.

Lolla: O que houve comigo?

William: Parece que você ia vomitar,porque seu corpo já esta acostumado com tudo isso. Mais você estava forçando o vomito para que ele voltasse,isso fez com que seus sistemas se confudissem então o seu corpo estava ficando ''louco'' com tudo isso até que ele apagou.

Lolla: nossa! O que eu faço?

Hilberth: nada...desde que você fique de repouso e quando você acabar com a comida descansar mais ainda.

Lolla: quem é você?

Hilberth: meu nome é Hilberth,sou o doutor daqui. 

Lolla: prazer.

Hilberth: o prazer é todo meu. Conhecer Lolla Stewarth!

Lolla: aqui eu sou só Lolla ok?

Hilberth: ok.

[...]

CONTINUAAA............



Nenhum comentário:

Postar um comentário