terça-feira, 4 de dezembro de 2012

One Love parte 6

Justin: Porque não me contou essa merda antes?

Lolla: porque eu estava com medo...por favor não fale assim!

Justin: Lolla,agente tem que terminar!

Lolla: quê?

Justin: é isso mesmo.

Lolla: eu prometo que falo pra todos,que eu perdi o bebê e...-ele me interrompe-

Justin: Lolla,para com isso! Não está vendo? Você precisa de tratamento.

Lolla: não...-chorando- não faz isso comigo! Eu te amo tanto e...eu prometo que não faço mais.

Justin: vamos ser amigos ok?

Lolla: de novo? você vai jogar tudo que temos no lixo? vai me deixar aqui sofrendo? sem ter amor?

Justin: me desculpa...mas sim.

Lolla: por favor...não vá embora!

Justin: espero melhoras. -me dá um beijo na testa e sai-

Vi ele pegando a sua mala,e saindo...fiquei pensando ali e depois que toquei que ele REALMENTE TINHA IDO EMBORA. Fui correndo atrás dele,e nada...conversei com a recepcionista do hotel e ela disse que ele tinha pegado um táxi e ido embora. Mais...WHAT? Subi as escadas para chegar no meu quarto do Hotel,e quando cheguei lá fechei a porta e me desabei a chorar. Fiquei,chorando,chorando,chorando,chorando e chorando. Depois eu lembrei que tinha uma maleta minha com várias giletes em baixo da cama,fui engatinhando até a cama e peguei naquela maleta e...não,eu não vou fazer isso. Tenho que ser forte! Nesse exato momento veio uma imagem do Justin na cabeça ele estava rindo:

Não aguentei lembrar daquilo e comecei a chorar...chorar,espernear e gritar também. Eu já estava toda vermelha de tanto chorar soluçava de tanto chorar,sofria cada vez que me vinha uma lembrança de nós dois,até que...Isso mesmo! Eu me auto-mutilei mais uma vez. Dessa vez a dor foi a maior de todas até agora. 



Não pensei duas vezes e me cortei outra vez:

[...] Meu braço já estava todo machucado,arranhado,vermelho e marcado. Resolvi tomar um banho e ir visitar o meu irmão.

[...] 

                                         

Christopher: Garooota! -me abraçando-

Lolla: Oi,como tá?

Christopher: Ótimo,e meu sobrinho como está?

Lolla: -suspira- é sobre isso que eu vim te falar.

Christopher: Claro fala.

Lolla: não estou grávida. foi uma mentira que inventei

Christopher: mais...como assim?

Lolla: eu queria mais atenção do Justin,porque agente tava brigando muito ultimamente e...-chorando-

Christopher: nãao vem cá vem! -me abraçando-

Lolla: eu tava com saudades!

Christopher: Eu tbeem...

Lolla: você é o melhor irmão do mundo.

Christopher: lkkkk' eu tento.

Lolla: :/ 

Christopher: quer saber? Eu já sei o que vai te deixar feliz!

Lolla: O quê?
Christopher: vem cá...-me puxando para cozinha-

Lolla: não...para com isso!

Christopher: haha' olha aqui!

Ele estava na ''enorme chapa'' que tinha no meio da cozinha. Ele pegava uma massa vegetariana que eu amava e passava manteiga depois ele passava na ''chapa'' e jogava no alto...''tipo panqueca'' 

Lolla: OU -ele jogava- OU -ele jogava- EEEEI! LKKKKKKK'

[...]

Meu irmão e eu passamos a tarde inteira juntos,ele sempre me faz rir,gargalhar com as idiotices dele.Quando chega a noite nós fomos para o estádio aonde seria o show.

[...]

Jayz: Então...vai me contar que história é essa de você está grávida Lolla?

Lolla: hahaha' é mentira! Eu queria mais atenção do Justin. Pois nós estávamos brigando muito e...tive que inventar tudo isso. Mais eu já expliquei para os meus fãs que isso tudo não passou de um mal entendido no Twitter e que...eu sempre uso preservativos!

Jyaz: é bom mesmo...e cadê o Justin?

Lolla: nós...nós terminamos!


Jayz: Desculpa,tocar no assunto. Se quiser agente cancela o show!

Lolla: não,não eu estou bem...

Jayz: Ok...então,vai se trocar e dar o melhor de si!

Lolla: ok.

[...] 

Esse foi o meu segundo show,foi o melhor até agora! Apesar de eu amar NY,e ser puxa saco dos novaiorquinos eu amei esse show. Eu confesso que estava triste até antes do show,mais...agora não! Eu estou melhor agora,os meus fãs me passaram uma energia positiva extremamente ÓTIMA. Eu estou me sentindo nas nuvens agora. O show foi puro Rock n' Roll. Sim,teve algumas músicas meio que Pop e R&B mais...não importa! O que importa é que meus fãs me alegraram...como sempre! O que eu mais amei foram os meus looks:


São todos lindos né? Eu quero que essa Tour faça muuuuuuito sucesso.

Drake: Lolla vai se arrumar para ir ao Meet & Greet

Lolla: Ok.

Botei essa roupa aqui 

Saí andando pelos corredores com o meu irmão e com a minha amiga Jeanna. Até que encontrei meu segurança e ele foi me guiando aonde seria o Meet & Greet. Chegamos lá e quando os fãs me viram começaram a gritar o meu nome,eu sentei no banco que ficava no meio do palco emprovisado e fiquei respondendo as perguntas deles. Quando acabamos eu fiquei tirando várias fotos com meus fãs,amigos,meus pais, a última foto eu tirei sozinha,terminei tudo o que tinha que fazer e fui para o aeroporto e peguei o meu avião e agora eu iria para Madrid. Era umas 4 horas e meia de viagem,acabou o vôo e eu entrei no carro que me levaria pro Hotel. Cheguei no Hotel,fui muito bem recepcionada e entrei no meu quarto. Tomei um banho botei o meu pijama:

E...em frações de segundos CAPOTEI!

De manhã,eu acordei com Jay-Z,Drake,Eminem,Lil Wayne,Kanye West,minha mãe,meu pai,meus irmãos,e minha irmã Lady Gaga me olhando.Levantei assustada.

Lolla: privacidade por favor!

Penélope: Filha...

Drake: eu nem imaginava isso.

Lady Gaga: como eu não desconfiei antes...

Todos falando ao mesmo tempo.

Lolla: EI! Esclareçam por favor!

Penélope: Filha...-suspira- é verdade que você se auto-mutila ?

Levei um susto!

Lolla: p-p-p-por que essa pergunta?

Penélope: Isso aqui -me entregou um tablet-

''Lolla da banda Lolla & The Diamonds teve um ótimo show ontem á noite em Paris,o show estava ótimo,figurinos com pura porpurina,ela levava sua delicadeza a plateia e seu charme também. O show continha cerca de 305 mil pessoas,ou seja, a Arena Galaxy estava totalmente lotada. Os fãs pareciam enlouquecidos a cada vez que Lolla se movimentava pelo palco. O show veio trazendo Rock n' Roll,R&B,Pop e continha também um pouco de Blue. Tudo parecia perfeito até chegar no Meet & Greet Lolla apareceu e levou as 104 pessoas que tinham lá ao delírio ela respondeu todas as perguntas com sinceridade e com um pouco de humorismo. Lolla tirou fotos com os fãs,com os amigos,familiares e a última foto que ela tirou foi sozinha. A produção da revista ''The Magazine'' reparou 'cortes' no pulso de Lolla. E parece que não foram poucos não. Foram muitos. Vejam na imagem a seguir:

Não estão vendo nada,não é mesmo e se dermos o zoom?

Será que Lolla anda se auto-mutilando ou isso é só uma montagem?''

Lolla: é montagem!

CONTINUAAAA...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário