terça-feira, 11 de dezembro de 2012

One Love parte 11

JUSTIN ON:

Acordei de manhã com selinhos...isso só poderia ser um sonho. Abri os olhos lentamente e quando os abri por completo eu vi a perfeição. Lolla é seu nome. 

Lolla: porque tá me olhando assim?

Justin: como você é perfeita!

Lolla: tão perfeita,que fui parar em um internato.

Justin: mas isso foi a pressão para a perfeição.

Lolla: uhuum tá. Vai levanta e troca de roupa.

Justin: porque está desviando o olhar -se levantando- 

Lolla: porque você pelado u.u

Justin: ontem você me viu pelado e não desviou o olhar o seu foco só era o Bieberzão.

Lolla: Justin,para de ser safado.

Justin: eu? safado? safada era você ontem gritando ''vai Justin vai''.

Lolla: eu não me lembro disso.

Justin: aaah mais eu lembro...e muito bem! Faria de tudo pra te ver gemer daquele jeito de novo.

Lolla: Justin...para.

Justin: ok.

Lolla: hmm...to com fome vou ver o que tem pra comer.

Justin: você -disse baixo-

Lolla: falou alguma coisa amor?

Justin: eer...não.

Lolla: hmm...tá.

Botei o meu short. E desci para a cozinha.

Lolla: olha o que tem aqui...cupcake.

Justin: hmmm...isso é muito bom!

Lolla: experimenta. -dei o cupcake pra ele-

Justin: isso é bom...mas não é melhor que você.

Lolla: como assim?

Justin: eu posso te comer.

Lolla: hmmm...e como você pode fazer isso?

Eu peguei a calda do cupcake e passei no nariz da Lolla.

Lolla: Justin seu...-pegou o cupcake e jogou tudo na minha cara- lkkkk' tá lindo assim.

Justin: lkkkkk' -peguei a toalha e me enxuguei- 

Lolla: eu te amo.

Justin: eu te amo mais. -beijo-



Lolla: -parando o beijo com selinhos- -suspira- preciso de fôlego! lkkkk'

Justin: lkkkk' eu não.


Lolla: Justin você só pensa em sexo?

Justin: não...também penso em nossos filhos.

Lolla: mas...já? lkkkkk'

Justin: não importa com você sempre é tarde. -apertando a bunda da Lolla-

Lolla: não Justin...aqui não!

Justin: mas...seus pais nem estão em casa.

Lolla: mas eles podem chegar a qualquer momento.

Justin:

 Depois eu peguei ela e botei ela sentada no balcão que tinha no meio da cozinha e comecei a beija-la,botei suas pernas entre a minha cintura e comecei a beija-la.

JUSTIN OFF:

LOLLA ON:

O que aquele menino quer hein? Já transamos ontem,não basta não? Mas se bem que eu estou gostando. Ele me beijava de uma forma tão...inexplicável. 

Lionel: uhuuum.... -nos atrapalhando-

Lolla: pai?

Lionel: oi -seco-

Lolla: pai o almoço já está pronto.

Lionel: eu sei -seco-

Lolla: :S

Justin: olá Sr.Stewarth

Lionel: Olá Justin. Lolla,vem comer.

Lolla: já estou indo.

Lionel: -sai da cozinha-

Justin: achei que ele iria me bater.

Lolla: bater não...só te espancar.

Justin: obrigado por anunciar a minha morte -assustado- melhor eu ir embora. 

Lolla: não...lembra da sua promessa! Você disse que não me deixaria mais sozinha.

Justin: eu sei Lolla.

Lolla: então pronto. Meu pai está assim agora mas..depois ele esquece e já está tudo bem.

Justin: espero.

Lolla: ok,vamos comer.

[...]

Penélope: então Justin está fazendo faculdade?

Justin: não,ainda não. Vou me inscrever mês que vem.

Penélope: e deseja fazer faculdade de que?

Justin: arquitetura e design.

Penélope: aii ó Lionel. Não falei que Justin é um bom garoto.

Lolla: meu Deus -põe a mão na cabeça-

Raphaella: hmm...Justin é o terceiro que vem aqui em casa essa semana. Lolla tá podendo hein?

Lolla: Cale a boca Raphaella.

Raphaella: mas não é verdade? Tá cheia de meninos ao seu redor hein?

Lolla: aqueles que estavam aqui são meus amigos.

Raphaella: até o de ontem?

Lolla: sim...é o Alfredo ele é um dos meus melhores amigos.

Raphaella: agora que você fala.

Penélope: meninas chega!

Lolla: mãe a Raphaella que começa tudo.

Raphaella: eu? mãe você viu que...-Penélope interrompe-

Penélope: qual a parte do ''meninas chega'' que vocês não intenderam? 

Lionel: que isso Penélope...não viu que a Lolla tem razão a Raphaella que começou.

Raphaella: tudo nessa casa sou eu.

Penélope: cale a boca. Olha o Justin está aqui vai acabar achando que nós somos loucos.

Christopher: seja bem-vindo ao inferno Justin!

Lionel: não chega a tanto né Christopher?

Lionel: Justin quantos anos você tem? 

Justin: 18 anos.

Penélope: é mais velho que a Lolla por 1 ano de diferença.

Lionel: porque você está namorando a minha filha?

Lolla: pai...

Justin: porque eu a amo,eu sempre a amei na verdade. Ela é divertida,ajuda todo mundo e...eu gosto de gente assim. Ela é verdadeira. Gosto de pessoas verdadeiras.

Lolla: ~~embaixo da mesa~~


Lionel: que bom que acha isso da minha filha. 

Justin & Lolla: lkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Lionel: qual a graça? -sério-

Lolla: aah eu estava lembrando de uma piada que...o Justin me contou.

Penélope: amo piadas.

Lolla: é assim porque o batman trancou a caverna?

Christopher & Raphaella: não sei.

Lolla & Justin: Porque ele tem medo que robin ~~caímos de gargalhada e todo mundo ficou em silêncio~~

Lolla: aah foi engraçado não foi?

Raphaella: Não.

Penélope: ah,Lolla. Nós vamos viajar hoje e você vai querer ficar com o Justin aqui em casa ou também vai com agente?

Lolla: vou ficar aqui em casa com o Justin.

Raphaella: claro,porque ela precisa de 1 noite sozinha com o Justin.

Lolla: isso não é da sua conta?

Lionel: por falar nisso...vocês já fizeram sexo?

Lolla: PAI.

Lionel: sou seu pai...tenho todo o direito de saber.

Penélope: disso não. 

[...]

Lolla: tchau mãe,tchau pai.

Lionel & Penélope: Tchau.

Lolla: tchau Rapha.

Raphaella: vai se fuder.

Lolla: tchau Christopher.

Christopher: I LIKE IT I LIKE IT I LIKE IT

Lolla: essa família não é normal.

[...]

Justin: então...aonde paramos? -me pegando pela cintura-

Lolla: não sei...-beija-

Justin: foi muito engraçado quando você pegou no Bieberzão.

Lolla: o Christopher e a Rapha virão.

Justin: como você sabe?

Lolla: porque depois eles me contaram.

Justin: lkkkkk' eu quero te comer.

Lolla: aqui não.

Justin: tem razão. 

[...] aconteceu tudo isso.



CONTINUAAAA...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário