domingo, 9 de dezembro de 2012

One Love parte 8

Narradora akii

[...]

Depois de 6 meses em recuperação. Lolla Stewarth está de volta,ela saiu do internato já faz 3 dias. Ela está por enquanto ainda em casa,está estranhando tudo. Ela mudou completamente,está mais disposta a fazer as coisas. Ela também está mais ''revoltada'' vamos dizer assim. Ela ainda ama Justin mais prefere não tocar no assunto. No internato ela compôs mais de 20 músicas. Ela voltou inspirada. Ela não quer ficar mais um segundo parada. Acha que se parar vai perder a fama. Hoje ela está em casa,vai ter um jantar em família. Ah! E desde que saiu da clínica e voltou para casa,ela ficou esse 3 dias sem sair na rua. Todo mundo está nesse jantar de família...irmãos,pais,tios,primos,avós,amigos,conhecidos...

[...]

Lolla colocou essa roupa aqui:

( Vocês que mandam aqui ook? Escolham o melhor! Mais eu gostei mais do segundo. Porque combina mais com a ocasião....)

Anita: AAAH olha quem apareceu mais bonita.

Lolla: a senhora acha tia Anita?

Anita: com certeza meu bem...eu não te disse o internato fez muito bem á você.

Lolla: é verdade... oi tio Gegê!

Gegê: oooi quem é essa garota aqui?

Lolla: aaah para com isso...sou a mesma.

Gegê: não...meu bem você mudou,

Lolla: talvez... :/

Cléo: aaah da licença essa aqui é a minha sobrinha favorita!

Lolla: oi tia Cléo.

Cléo: como você está hã?

Lolla: me recuperando aos poucos.

Cléo: é isso aiii linda! 

Letícia: Lô...que isso nos seus pulsos?

Lolla: é que...eu fiz uma tatuagem!

Letícia: o que está escrito ai?

Lolla: Stay Strong.

Letícia: isso aê Lô! -me abraça-

Pâmela: tá faltando uma pessoa...

Penélope: q-quem?

Pâmela: ué gente! o Justin!

Penélope: Pâmela,a Lolla e o Justin se separaram.

Pâmela: ah desculpa,não sabia...

Lolla: tudo bem,só não toca no nome dele de novo ok?

Pâmela: ok.

[...]

Lolla: mãe? -sentando na cama-

Penélope: Desculpa anjo...achei que estivesse dormindo!

Lolla: estava tentando.

Penélope: que foi dessa vez?

Lolla: tudo vai voltar ao normal?

Penélope: depende de você...

Lolla: tenho medo...

Penélope: todos aqui de casa vão te ajudar a superar isso ok?

Lolla: ta bem.

Penélope: que tal amanhã você sair?

Lolla: sério?

Penélope: sim...estive conversando com o William e ele disse que você já está pronta para encarar o mundo lá fora.

Lolla: tem razão.

Penélope: Ok.

Lolla: te amo.

Penélope: também te amo.

[...]


Botei essa roupa e saí de casa,sem ao menos avisar os meus pais. Eles estavam dormindo não queria acordá-los. Saí de casa,peguei o meu carro e andei até o centro de Nova York. Estava procurando algum salão de beleza. Achei um que tinha cara de gente ''rocker'' é isso que eu estou precisando. Saí do meu carro,e entrei no salão de beleza. Mal entrei e...

xXxX: Lourdes Marie Carther Stewarth Messi no meu salão. Não acredito nisso!

Lolla: Por favor...só Lolla.

xXxX: ok Lolla. O que deseja?

Lolla: preciso de um corte bem rocker. E preciso pintar o meu cabelo.

xXxX: sim mas...de que cor o cabelo?

Lolla: você acha que eu combino com que cor?

xXxX: uma vez eu li em uma revista que sua cor preferida é azul. E eu acho que você realmente deve representar o azul.

Lolla: ok.

[...]

~~horas depois~~

meu cabelo agora estava assim:


eu simplesmente AMEI esse corte de cabelo novo e... a cor AZUL eu amo AZUL.

Lolla: Droga!

xXxX: que foi fofa não gostou?

Lolla: não é isso na verdade eu AMEI mais acontece que os paparazzis descobriram aonde eu estou... -apontando para a porta- 

xXxX: esses carinhas são chatos!

[genteee' acontece basicamente isso akii ok?]

paguei o cara e saí daquele salão...

1paparazzi: Uau Lolla! Seu cabelo está azul...está bonito.

Lolla: Obrigada. Adorei o seu bigode...

1paparazzi: haha' obrigado.

2paparazzi: tem mais alguma coisa que você fez e que nós não sabemos Lolla?

Lolla: sim...fiz minha primeira tatuagem,foi nos pulsos e está escrito ''Stay Strong'' depois vocês vão ver!

2paparazzi: aah ok.

3paparazzi: Lolla quando você vai voltar a atuar pelos palcos?

Lolla: eu não sei mais...espero que não demore!

4paparazzi: nós sentimos muita a sua falta Lolla.

Lolla: Obrigada...agora tchau pessoal tenho que ir.

todos os paparazzis: BYE LOLLA.

[...]

Saindo de la eu fui direto ao shopping,afinal...não posso continuar a ser a mesma Lolla. Estacionei o meu carro e fui direto para o shopping. Entrei em uma loja mas...muito patricinha. Entrei em outra loja mas...muito gay. Entrei em uma loja mas... muito mimada. Entrei em uma loja e.... AGORA SIM! Era disso que eu estava falando esperimentei várias roupas. Gostei de algumas. Comprei as que eu mais gostei e...voltei pra casa. 

[...]

Penélope: F-f-fii....hã?

Lolla: que foi? não gostou?

Penélope: para ser sincera não,nem um pouquinho. Mais já que você gostou né?

Lolla: =D tenho que ir pro meu quarto.

[...]

Resumindo o meu dia. Foi bom...eu saí de casa pela primeira vez depois da ''Rehab'' mudei o meu visual e...AMEI. Minha família não curtiu muito não...mas,não importa a opinião deles. Já está a noite tomei um banho e depois troquei de roupa:




Sentei na cama peguei o meu notebook:

e finalmente fiz o meu primeiro twitte depois de tanto tempo sem me comunicar com os meus fãs!

''Hello! #Lollatours I missing yours so much.''

logo,logo milhares e milhares de pessoas me retwitaram,favoritaram,comentaram fizeram um escandalo! HAHA' Estava morrendo de saudades disso. Não estava conseguindo ler muito bem...então botei o meu óculos.



Fiquei twitando mais um pouco até que meu celular estava tocando o toque de mensagem...era o JUSTIN! E estava assim:


SAFADO! ''I miss you'' é o cacete...

 

CONTINUAAAAA..............


Nenhum comentário:

Postar um comentário